Portao Eletronico – Eletro Rosam

O setor de vendas de Portão Deslizante da Eletro Rosam apresenta as novidades em Portão Deslizante aos seus clientes que desejam por um equipamento/produto com alto desempenho e design moderno. O sistema do Portão Deslizante permite uma maior flexibilidade na instalação do equipamento, com efeito suave a cada operação, sem barulho. Encontre linha completa de Portão Deslizante na Eletro Rosam!

Os modelos de Portão Deslizante disponíveis na Eletro Rosam são a combinação perfeita de força, robustez e qualidade. O Portão Deslizante foi desenvolvido por seus fabricantes especialmente para o trabalho pesado e alto ciclo/hora.

O Portão Deslizante é indicado tanto para estabelecimentos comerciais quanto industriais.

A ER Portao eletronico Maringa também fornece: portão elétrico, portão eletrônico, automatização de portão, portão basculante, conserto de portão automático, etc.

Aplicação do Portão Deslizante em Área Comercial

Há modelos de Portão Deslizante que foram desenvolvidos especialmente para indústrias e estabelecimentos comerciais. Assim, o Portão Deslizante possui motor com alta potência que garante alto ciclo de uso.

Opções de Portão Deslizante

Veja Abaixo uma das Algumas Opções de Portão Deslizante:

Portão Deslizante – silencioso além de extremamente versátil. Resistente, o Portão Deslizantepode ser instalado em vários locais, como estabelecimentos comerciais, prédios e condomínios.

Todos os modelos de Portão Deslizante são a combinação perfeita de força, robustez e qualidade.

A LM Soluções Integradas também é especializada e oferece GG Port, Instalador de Motores para Portão, Manutenção de Portão Automático, Manutenção em Cancela Automática e Motor Garen com o melhor custo benefício do mercado.

Saiba mais sobre Portões Deslizantes

Ligue para (44) 9981 5743