Alarmes

O termo alarme, ou alarma, é derivado do italiano alarme, significa o brado às armas ou rebate.
Nos dias de hoje, dado o aumento da criminalidade nas grandes metrópoles, e também nas pequenas cidades, para evitar os assaltos a residências, roubos em estabelecimentos e até de automóveis, as indústrias foram criando alarmes visando a segurança das pessoas.

Trabalhamos com Central de Alarme um dispositivo principal de um sistema de segurança. Nela são interligados todos os sensores do local protegido, bem como sirenes e demais dispositivos do alarme.

A central de alarme é responsável em receber os sinais dos sensores e comunicar a central de monitoramento.

A Direta trabalha atualmente com centrais de empresas líderes de mercado nesse segmento, dentre elas as canadenses Paradox e DSC.

É através do teclado, que são executadas todos os procedimentos do sistema de alarme, desde a programação até a operação de armar e desarmar o sistema.

As senhas geralmente são criadas de 4 ou 6 digitos, e cada usuário do sistema possui uma senha individual e confidencial.

Alarmes são equipamentos constituídos de um sistema processador que através de sensores devidamente instalados, permitem que a central de alarme a parti de uma programação específica, acione seus dispositivos de segurança, tende por finalidade dissuadir atitudes hostis e adversas ou ações que representem riscos ou ameaças.

Centrais de Alarme – Segurança Residencial

Centrais de Alarmes Residenciais.

– Viva tranquilo nos temos varias soluções para centrais de alarme residências,além de oferecer câmeras de monitoramento cerca elétrica,porteiro eletrônico.

Circuito Interno de Tv.

– Projetamos circuito Interno de TV conforme sua necessidade e orçamento . Desde uma simples câmera para você ver na sua TV a um sofisticado sistema de CFTV.

Instalação de Câmeras de Segurança.

– Se você já tem o equipamento e necessita da mão de obra para Instalação consulte-nos.