Cameras De Seguranca Maringa

O que é necessário para instalar um sistema de câmeras de segurança em maringa

cameras de seguranca

Quando se pensa em instalar câmeras de segurança maringa em ambientes corporativos usando a rede IP, é comum que surjam muitas dúvidas, como:

  • Será que não vai congestionar minha rede?
  • Quanto eu preciso de banda?
  • Quanto eu preciso de HD para armazenar as imagens?

Essas perguntas são simples de se responder. Primeiramente, as câmeras IP não irão congestionar sua rede, porque o consumo de banda não é tão alto. Se elas estiverem instaladas em ambiente interno, vão consumir cerca de 400 kbps (kilobits por segundo); se estiverem instaladas em ambiente externo, onde a intensidade de luminosidade é maior e tende a variar, o consumo de banda fica entre 800 kbps a 1.2 mbps (megabits por segundo). Essa diferença varia de acordo com o tipo de ambiente: se houver maior movimentação e detalhes na cena, o consumo de banda também será maior.

Para esclarecer a maior parte de suas dúvidas, elencamos sete itens fundamentais para construir um sistema de videomonitoramento eficiente para sua empresa:

1) Infraestrutura de rede e cabeamento

O tráfego de vídeo é um dos mais sensíveis a perda de pacotes e atrasos. Ou seja, não há como retransmitir um pacote de vídeo sem afetar a qualidade do material final. Isso também ocorre com a transmissão de voz.

Por isso, recomenda-se que a infraestrutura de cabeamento de rede lógica seja construída com conectores, cabos e materiais de qualidade e que não seja instalada junto à infraestrutura de rede elétrica e motores elétricos, que podem vir a causar interferência eletromagnética sobre o cabeamento da rede lógica. A instalação da infraestrutura deve respeitar as normas para sistemas de rede, como NBR14565.

2) Switches

O switch, que é o equipamento que interligará as câmeras aos servidores e às estações de monitoramento, deve possuir capacidade de processamento de pacotes adequado ao fluxo de dados gerado pelas câmeras. Esta preocupação com a capacidade de processamento de pacotes se deve ao fato de que, apesar de o tráfego rede de uma câmera não consumir muita largura de banda, ele é constante e, por isso, o switch deve estar preparado para processar esses pacotes que trafegam constantemente.

Também é interessante que o equipamento conte com recurso de VLAN (rede virtual), para separar as redes de vigilância da rede de dados, e recurso de QoS (qualidade de serviço), para diminuir a latência no envio dos pacotes, priorizando o tráfego de vídeo em relação aos demais tráfegos da rede.

3) Servidores

Servidores devem ter capacidade de processamento e armazenamento de acordo com a quantidade de câmeras e o tempo que você pretende armazenar as imagens.

Para se ter uma ideia do espaço em disco necessário para se armazenar as imagens de uma câmera, em ambientes internos típicos de escritórios e escolas, é necessário em torno de 100GB de espaço em HD para armazenar as imagens de uma câmera por 30 dias, logo, se você possuir dez câmeras, será necessário 1TB de espaço em disco para armazenar as imagens de todas as câmeras pelo mesmo período.

Se o monitoramento incluir ambientes externos, a necessidade de espaço em disco para armazenamento será um pouco maior. Este requisito de espaço em disco é uma média e tende a variar, assim como o consumo de banda, de acordo com a quantidade de movimento e detalhes na cena.

4) Câmeras de segurança adequadas

Cada espaço (ambientes internos, externos, com muita ou pouca luminosidade) demanda um tipo de câmera específico. Por isso, ao planejar seu sistema de monitoramento, é importante escolher bem o equipamento. Recomendamos que leia o nosso post sobre os tipos de câmera disponíveis no mercado.

5) Local de instalação

Escolher bem o local onde a câmera será instalada para que ela monitore o máximo de área possível, levando em conta pontos cegos e obstáculos como postes e árvores é muito importante. Isso porque o local e a posição podem interferir na utilidade da câmera, e ela pode se tornar ineficaz.

6) Cuidados com a iluminação

É importante estudar o posicionamento das câmeras em relação ao sol, principalmente direcionadas a áreas externas ou próximas à janela. Isso porque, se forem instaladas de forma inadequada, poderão ficar “cegas” por algumas horas, até que o sol mude de posição.

Outra recomendação importante: se o equipamento não estiver preparado e possuir os recursos necessários para uso em locais com pouca iluminação, é importante posicioná-lo em ambientes com boa luminosidade.

7) Treinamento

Os usuários do sistema devem saber como usá-lo, ou seja, invista em treinamento para que os vigilantes e operadores utilizem o sistema de forma adequada, para que eles aproveitem todos os recursos disponíveis e para dar maior longevidade à solução, reduzindo a necessidade de manutenção.

Se ainda restaram dúvidas sobre como se preparar para instalar câmeras de segurança IP, use a área de comentários abaixo para conversar com a gente.

5 inovações da tecnologia Turbo HD 3.0 da Hikvision, por EletroRosam

A Hikvision e EletroROSAM revolucionou e inovou o mercado de segurança eletrônica do mundo com a tecnologia Turbo HD 3.0. A tecnologia traz um enorme desempenho de vídeo, aumento na eficiência de compressão com H.264+, eficiência em distância de transmissão mais longas e tecnologia Power over Coax. Com todas essa inovações, a empresa mantém total compatibilidade com as câmeras analógicas comuns (CVBS), HD-TVI e IP existente no mercado.

Agora os usuários da EletroROSAM podem desfrutar das resoluções de vídeos de até 5MP (HD-TVI) e 4K, preservando o investimento do cliente já realizado com infraestrutura e cabeamento. Hikvision está lançando sua solução de terceira geração analógica HD. A Turbo HD 3.0 garante maior desempenho de vídeo com câmera de até 5MP na entrada HDTVI e saída de vídeo HDMI com resolução 4K, mas também suporta vídeo livre de latência 1080p HD de até 800m e HD720p de transmissão de até 1200m sobre o cabo coaxial.

1° – Inovação: 1080P, 720P, 5MP HDTVI e 4K
Turbo HD 3.0 mantém a facilidade de uso de um sistema analógico, oferecendo-se para o vídeo 5MP e faz com que os sistemas de vigilância de alta definição possíveis sem substituir o cabeamento existente ou a mudança para câmeras IP. Turbo HD 3.0 utiliza tecnologia HDTVI, eliminando problemas de compatibilidade sempre que você tem que misturar tecnologia antiga com novos produtos, tornando a instalação simples e de baixo custo.

2° – Inovação: Compressão H.264+
Tecnologia de alto calibre H.264 + compressão da Hikvision melhora a codificação de eficiência em até 50% em relação ao padrão H.264 comum, reduzindo drasticamente as taxas de bits, mantendo a alta qualidade de transmissão sem perder detalhes forenses. Com os dados custa uma alta prioridade para a maioria dos usuários, H.264 da Hikvision + reduz demandas de armazenamento nos DVRs e NVRs.

3° – Inovação: Até transmissão HD 1200m via cabo coaxial

A tecnologia Hikvision Turbo HD 3.0 garante até 1200 metros de transmissão na resolução 720P de alta qualidade e até 800 metros de vídeo na resolução Full HD 1080P via cabo coaxial, distâncias inatingível por soluções analógicas convencionais como HD-SDI. O aumento das distâncias de transmissão significa que projetos maiores podem ser enfrentados enquanto os sistemas existentes podem ser estendidos de forma rápida e facilmente.

4° – Inovação: Fácil instalação com a tecnologia Power-over-Coax (PoC)
O recurso Power-over-Coax da Hikvision (PoC) simplifica radicalmente a instalação do sistema de segurança eletrônica, o mesmo cabo coaxial transporta o sinal de vídeo e fonte de alimentação. Isso reduz o tempo de instalação com infraestrutura, também reduz o investimento com as despesas de instalação e materiais! Além disso, a solução tecnologia Hikvision Turbo HD 3.0 suporta a tecnologia UTC para remoto do setup, configuração, controle do menu OSD e controle PTZ. Tudo isso através do cabo coaxial, agilizando e facilitando a instalações das câmeras. Também facilita o gerenciamento do sistema de segurança eletrônica.

5° – Inovação: Ampla compatibilidade com a maioria dos produtos de outros fabricantes
Os equipamentos da Hikvision Turbo HD 3.0 estão disponíveis no tamanho de 1U, 1.5U e 2U e também suporta câmera HD-TVI com resolução de até 5MP. Com o suporte a essa resolução, os equipamentos atendem aos projetos de pequeno a grande porte. Com o protocolo Onvif embarcados nos tríbidos, você pode reduzir o custo do seu projeto já que o equipamento suporta outras marcas como Axis, Bosch, Pelco, Vivotek, Samsung, Panasonic e etc.

Portao Eletronico Maringa , Como escolher seu portao

Portão Eletronico Maringa – EletroROSAM , Solucoes em seguranca eletronica , CFTV Maringa , Portao eletronico , Cerca eletrica  , cameras em HD e demais itens de seguranca

Quem mora em casas de bairro e de condomínios horizontais sabe que o portão escolhido para o imóvel é determinante para a privacidade e segurança da família. Na hora de fazer a escolha, no entanto, existe uma lista de fatores que precisam ser considerados e mesmo as soluções que parecem mais óbvias, como a opção por portões fechados por causa da segurança, merecem um olhar atento.

O arquiteto Ronaldo Shinohara, da Basiches Arquitetos Associados, explica que sempre vão existir outros condicionantes neste caso. “A segurança eletronica depende de vários fatores, não só do portao eletronico. Se, por um ponto de vista, os portões vazados podem permitir que pessoas mal-intencionadas vejam o que acontece dentro da residência, por outro lado permitem que quem está do lado de fora perceba que está ocorrendo uma invasão”, argumenta.

Escolher o material do portão pelo custo de compra e deixar de pensar na manutenção que ele demanda também pode ser arriscado. Alessandra Marques e Rodrigo Costa, do escritório de arquitetura Studio Costa Marques, afirmam que muitas pessoas preferem portões de ferro por serem mais baratos, mas não levam em consideração que este tipo de estrutura precisa receber manutenções semestrais para evitar a ferrugem e renovar a pintura e manutencao do portao eletronico maringa

A mesma constatação vale para os portões de madeira, que devem ser lixados e envernizados a casa seis meses, no mínimo. Além disso, Ronaldo Shinohara observa que para este caso é necessário contar com a mão de obra de um carpinteiro qualificado para prumos e execução da peça. Na página a seguir, saiba mais sobre portões de ferro, alumínio, aço e vidro.

Portões de alumínio, aço e vidro:

Além do ferro e da madeira, os materiais mais comuns na execução de portões são o alumínio e o aço, ambos recomendados pelos arquitetos pela durabilidade e baixa manutenção. A leveza é outra vantagem do alumínio, principalmente para quem pretende instalar um portão automático, pois o motor usado para fazer a abertura não precisa ser muito potente.

Alessandra Marques e Rodrigo Costa comentam que atualmente é possível encontrar no mercado portões de alumínio que saem de fábrica com acabamentos que imitam madeira ou outros materiais, o que diversifica as possibilidades estéticas do produto. Por outro lado, eles explicam que os portões desse material sempre terão perfis quadrados ou retangulares, determinados pelo modo de fabricação das chapas de alumínio.

Por isso, se a ideia é ter um portão com estilo neoclássico, com curvas e perfis arredondados, o ideal é usar o ferro, que pode ser moldado. Para quem busca um alto nível de segurança, este também é o material mais indicado devido à sua resistência contra impactos. Para o arquiteto Ronaldo Shinohara, o aço é o material que funciona melhor quando o portão vai fechar grandes vãos.

Você também pode escolher um portão que seja uma composição de mais de um material, como um modelo com estrutura em alumínio e fechamento em vidro, solução geralmente usada em edifícios comerciais, residências e casas situadas em condomínios fechados. Na próxima página leia sobre como escolher o tipo de abertura do portão.

Abertura e espaço necessário:

Existem vários tipos de abertura para o portão e a escolha vai depender do espaço do imóvel. Os basculantes, de correr e os com folhas de abertura tradicional são os mais comuns, mas também existem os modelos pivotantes, que são presos à estrutura pela parte superior e soltos nas laterais, o que permite que eles sejam girados e deslizem pelo comprimento do vão de um lado para o outro. Saiba mais sobre esse sistema de abertura.

Nos sanfonados o portão é feito em várias folhas articuladas que se dobram umas sobre as outras. Existe ainda a abertura pantográfica, quando o portão tem grades que podem ser comprimidas ou esticadas lateralmente, no comprimento do vão, graças à estrutura articulada entre cada grade.

“Os portões manuais de abrir e de correr são os mais comuns em residências. Nos de abrir temos que pensar na área de varredura da abertura da folha ou folhas. Para o de correr, é preciso considerar se há espaço para os trilhos. Para portões motorizados são mais comuns os modelos basculantes, de correr e de enrolar. O basculante motorizado pode ser em uma ou mais folhas. Ele tem um sistema de trilhos laterais e, por ventura, superiores, motor e contrapesos que necessitam de espaços laterais para o trabalho”, destaca Ronaldo Shinohara.

Embora associado a imóveis comerciais, Ronaldo comenta que o portão motorizado de enrolar ocupa pouco espaço para trabalho, pois necessita somente de trilho lateral, da caixa para rolo e motor.

Portão Eletronico Maringa , EletroROSAM

Portão Eletronico Maringa  , EletroROSAMDz_Rio_14_SP_2015_2 Instalações e possiveis problemas ,

 

Sabemos que existem varias marcas de motores para portao eletronico, Então dividimos os motores em duas partes sendo elas. A parte eletronica e a parte mecanica. A parte eletronica contendo central de comando, radio receptor, controle, embobinamento do motor, capacitor e sensores de fim de curso. A parte mecanica contendo engenagens, rolamentos, eixo engrenagem, eixo estator, travas, cruzetas e carcaça do moto redutor.
Os defeitos que apresentam nos motores são iguais em todas as marcas, Vamos tentar solucionar um defeito comum em portao eletronico, Aquele em que o portão não faz nada simplismente isolou nada funciona.
Solução: Primeiro teste a corente eletrica para o caso de não ter energia,  tendo energia teste outros controles, depois verifique o fuzivel do equipamento,  persistindo o problema é presiso ligar o motor direto na energia para testar o portao eletronico não funcionar ,

Agora que voçe já sabe o que é um motor e capacitor vamos aprender a liga-lo.
um motor monofasico tem 3 fios, sendo esses fios um é comum, um é rotação direita, e um é rotação esquerda.
pronto o motor tem 3 fios.
U comum, V rotação, W rotação.
agora o capacitor: obs: para motores 220V usar capacitor de 8uf até 15uf. e se for 110V usar capacitor de 20uf até 30uf. isso vale para motores de até 1CV de potencia.

o capacitor tem dois fios sendo eles ligados um fio na rotação direita e um fio na rotação esquerda.obs: não tem problema inverter o fio do capacitor.

Agora temos 3 fios do motor e 2 do capacitor.
vamos marcar os fios do motor, com uma fita crep prege um pedço em cada fio e numéros,ex: fio1, fio2, fio3. então vamos achar o comun do motor.

se o portao eletronico funcionar então sabemos que o problema esta na central de comando retire-a marcando os fios para não ter problemas ao liga-la de volta e leve-a ao concerto.
Dependendo do preço é melhor comprar uma nova, ok.
Nos proximos capitulos veremos mais defeitos.

ar condicionado

Higienização de ar-condicionado previne infecção respiratória

Em dias que são tão quentes que só mesmo um ar condicionado para deixar a temperatura agradável. No verão, este aparelho, que ficou boa parte do ano desligado – em casa, no carro ou no trabalho – passa a ser usado todos os dias, impondo aos nossos pulmões um ambiente muitas vezes agressivo. Ar Condicionado Maringa é na Eletro Rosam esps-higienizacao-de-ar-condicionado-previne-infeccao-690 O resfriamento provocado pelo aparelho de ar condicionado maringa deixa o ar mais frio e mais seco, diminuindo naturalmente as defesas do aparelho respiratório. Saiba como: Os brônquios – que produzem o muco pulmonar e estão presentes dentro dos pulmões – contêm cílios que se movimentam 24 horas por dia, independente da respiração. Estes cílios são responsáveis por expulsar do pulmão poeira e partículas que podem ser prejudiciais ao nosso corpo. Nesse processo contínuo de proteção, o ar-condicionado é considerado um vilão: com o ar seco, o muco fica ressecado e pode grudar nas paredes do pulmão; com o frio, os cílios perdem sua mobilidade e afetam a defesa do organismo conte com a eletro rosam ar condicionado maringa Outro risco com o aumento brusco da utilização do ar-condicionado no verão são as infecções respiratórias. Se os tubos do aparelho – ou do sistema de ar-condicionado de uma empresa – estiverem contaminados por bactérias e fungos (o que é bastante comum), por exemplo, ao inalar esses micro-organismos o ser humano aumenta suas chances de contaminação infecciosa ar condicionado maringa tem nome Eletro Rosam “Não é que as pessoas devam deixar de usar aparelhos de ar-condicionado no calor excessivo, mas a higienização e a manutenção adequadas são importantíssimas para manter o ambiente saudável”, explica o pneumologista do Einstein, Dr. Arthur Rothman. Portadores de doenças pulmonares e respiratórias, alérgicas e crônicas, são mais sensíveis às alterações que o ar-condicionado provoca no organismo, e precisam ficar ainda mais atentos à higienização do aparelho em maringa é na eletro rosam Não existe diferença entre o ar-condicionado de casa, o do trabalho ou o do carro. “A recomendação é descobrir de quanto em quanto tempo cada aparelho precisa de manutenção”, afirma o médico. Os interessados em conhecer a legislação sobre manutenção de aparelhos de ar-condicionado em ambientes climatizados podem clicar aqui e ler a portaria do Ministério da Saúde sobre o assunto ou procure a ar condicionado maringa eletro rosam

Portao Eletronico – Eletro Rosam

O setor de vendas de Portão Deslizante da Eletro Rosam apresenta as novidades em Portão Deslizante aos seus clientes que desejam por um equipamento/produto com alto desempenho e design moderno. O sistema do Portão Deslizante permite uma maior flexibilidade na instalação do equipamento, com efeito suave a cada operação, sem barulho. Encontre linha completa de Portão Deslizante na Eletro Rosam!

Os modelos de Portão Deslizante disponíveis na Eletro Rosam são a combinação perfeita de força, robustez e qualidade. O Portão Deslizante foi desenvolvido por seus fabricantes especialmente para o trabalho pesado e alto ciclo/hora.

O Portão Deslizante é indicado tanto para estabelecimentos comerciais quanto industriais.

A ER Portao eletronico Maringa também fornece: portão elétrico, portão eletrônico, automatização de portão, portão basculante, conserto de portão automático, etc.

Aplicação do Portão Deslizante em Área Comercial

Há modelos de Portão Deslizante que foram desenvolvidos especialmente para indústrias e estabelecimentos comerciais. Assim, o Portão Deslizante possui motor com alta potência que garante alto ciclo de uso.

Opções de Portão Deslizante

Veja Abaixo uma das Algumas Opções de Portão Deslizante:

Portão Deslizante – silencioso além de extremamente versátil. Resistente, o Portão Deslizantepode ser instalado em vários locais, como estabelecimentos comerciais, prédios e condomínios.

Todos os modelos de Portão Deslizante são a combinação perfeita de força, robustez e qualidade.

A LM Soluções Integradas também é especializada e oferece GG Port, Instalador de Motores para Portão, Manutenção de Portão Automático, Manutenção em Cancela Automática e Motor Garen com o melhor custo benefício do mercado.

Saiba mais sobre Portões Deslizantes

Ligue para (44) 9981 5743 

Portao Eletronico Maringa – Eletro Rosam

Linha completa de Portão Eletrônico você encontra na Eletro Rosam Portao eletronico maringa! A empresa é especializada em venda e serviços completos na área de Portão Eletrônico, com atendimento personalizado e 24 horas (verificar taxas e condições). Há modelos de Portão Eletrônico para todos os ambientes comerciais e residenciais. Confira!

A Eletro Rosam Portao eletronico atua no mercado sendo parceira das melhores marcas e fabricantes dePortão Eletrônico, dispondo de serviços e produtos de extrema qualidade.

Além de Portão Eletrônico, a Eletro Rosam Portao eletronico oferece uma linha de produtos completa para atender às mais diversas situações de controle de acesso para veículos e pedestres, incluindo: portas automáticas, fechaduras elétrica, controles para portões, vídeo porteiro, entre outros.

A empresa oferece manutenção preventiva e corretiva em Portão Eletrônico, manutenção de portão automático, assistência técnica em portões, técnico em manutenção de portões, conserto de portão automático, automatização de portão e manutenção em cancela automática.

 

Soluções para Portão Eletrônico

A Eletro Rosam Portao eletronico Maringa á solução sob medida ao seu cliente que deseja um versátil e excelentePortão Eletrônico. A empresa dispõe de linha completa de Portão Eletrônico para residências e áreas comerciais e industriais.

Há modelos diversos de Portão Eletrônico para: condomínios, estacionamentos, edifícios residenciais e ambientes comerciais.

Faça um orçamento sem compromisso de Portão Eletrônico e tenha serviços de assistência técnica para todos os tipos de Portão Eletrônico e marcas.

 

Agende Já seu Orcamento com a Eletro Rosam

Portao eletronico tem maringa tem nome , Eletro Rosam

Cameras Maringa – Eletro Rosam

Câmeras Maringa – benefícios e proibições
Um verdadeiro escândalo,cameras seguranca que virou caso de polícia, aconteceu em uma escola particular e tradicional do Rio de Janeiro. Uma aluna descobriu mini-câmera instalada no banheiro feminino, dentro de uma caixa de PVC, ao lado do espelho. A direção da escola admitiu que mandou instalar nos banheiros dos alunos, alegando que o objetivo era detectar uso de drogas dentro da escola. A utilização de câmeras maringa d é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e pessoal. cameras Maringa Possibilita ver e gravar imagens de locais vulneráveis ou de risco, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos. Diversas cidades implementaram leis que determinam a colocação de placas em locais internos ou externos, informando sobre filmagem dos ambientes, prevenindo, assim, as pessoas. As imagens gravadas são confidencias e protegidas, nos termos da lei. Por outro lado, não se pode instalar câmeras de vigilância em locais que firam a intimidade das pessoas. O art. 5º da Constituição federal, em seu inciso X, preceitua que “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”. Instalar câmeras de segurança em sanitários, alojamentos, vestiários e outros locais destinados à troca de roupas, constitui exagero e violação da intimidade das pessoas. Acompanhei algumas sentenças onde magistrados se posicionaram contra a colocação de câmeras em áreas de refeições, pois configuraria invasão de privacidade. Condomínios residenciais devem tomar cuidado para que o sistema de CFTV maringa não capture imagens do interior de apartamentos. Câmeras maringa voltadas para a área destinada a piscinas também podem gerar dor de cabeça ao administrador. Alguns acreditam que se aprovadas pela maioria dos moradores não tem problema. No entanto, observei comentários de alguns juristas que entendem que pode ferir a intimidade das pessoas. O certo é que investir em segurança não é mais nenhum tipo de luxo, mas sim uma necessidade. É importante frisar que as chamadas câmeras de segurança apresentam diversos benefícios: a) Fator psicológico de dissuasão, pois o marginal sabe que está sendo vigiado e suas imagens armazenadas. b) Inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal intencionadas. c) Facilita o trabalho de pronta resposta (polícia e vigilância particular) fornecendo pormenores do crime que está ocorrendo. d) Integração com sistemas de alarmes. e) Acesso às imagens pela Internet.

Cameras Seguranca Maringa

Portao Eletronico Maringa – A Importância do Projeto na Segurança Eletrônica – Eletro Rosam

É de conhecimento público o franco crescimento do mercado de segurança eletrônica , portao eletronico maringa e demais itens de seguranca , o que tem atraído inúmeros novos empreendedores para esta fatia do mercado. Porém, a falta de uma legislação reguladora tem, também, facilitado a atuação de empresas sem nenhum conhecimento técnico ou pior, inescrupulosas.
É de conhecimento público o franco crescimento do mercado de segurança eletrônica e portao eletronico maringa o que tem atraído inúmeros novos empreendedores para esta fatia do mercado. Porém, a falta de uma legislação reguladora tem, também, facilitado a atuação de empresas sem nenhum conhecimento técnico ou pior, inescrupulosas.
Dessa forma, cabe ao próprio mercado criar um diferencial: O Projeto de Segurança Eletrônica maringa. Enquanto a maioria das empresas apresenta apenas um orçamento e, portanto, estão interessadas apenas na venda de seus produtos, as empresas que apresentam um projeto de Segurança Eletrônica estão focados em: atender as necessidades do cliente; minimizar os riscos; elucidar aos clientes os equipamentos que serão utilizados; apresentar seus custos e garantias.

A fase inicial do projeto é o diagnóstico das necessidades do cliente com base em uma análise de riscos e vulnerabilidades. Este diagnóstico deve ser realizado por um consultor o qual, além de ouvir as expectativas do cliente, deverá fazer um estudo minucioso do local.

O Projeto de Segurança Eletrônica para portao eletronico maringa e cerca eletrica maringa propicia vantagens tanto ao cliente como à empresa integradora.

Ao Cliente:

Analisar se suas necessidades serão atendidas
.Conhecer os equipamentos que serão utilizados, suas características técnicas e garantia.
Poder auditar a entrega e instalação dos referidos equipamentos.
Conhecer o custo individual de cada equipamento e avaliar seu custo/benefício
.Ter conhecimento do tempo para instalação.
Conhecer o número de prestadores de serviço que estarão envolvidos na operação.
Verificar se as tubulações ofertadas atendem às exigências legais do seu negócio (código de obras).
Saber quem é o responsável pela elaboração do projeto e pela execução técnica.
A Empresa Integradora – Eletro Rosam , portao eletronico maringa e cerca eletrica maringa

Escalonar suas compras com base no escopo do projeto.
Definir a quantidade de mão de obra a ser empregada com base no cronograma de instalação.
Calcular seu custo real de mão de obra.
Conhecer sua capacidade de atendimento às instalações
Desenvolver a capacitação adequada da sua mão de obra.
Basicamente, um projeto de segurança eletrônica deve ser composto por:

Apresentação da empresa.Diagnóstico das necessidades.
Análise de risco.
Descritivo dos equipamentos, com foto e características técnicas
.Escopo do projeto (Descritivo de Instalação).
Cronograma.Custo e condições de pagamento.
Garantias.
Responsável pela elaboração e sua capacitação profissional.
Responsável técnico pela execução.
Fornecedor dos equipamentos ( portao eletronico maringa , cerca eletrica maringa)

portao eletronico maringa

Cuidados Básicos com a Eletricidade – Eletro Rosam eletricista maringa

Eletro Rosam – Eletricista Maringa

Choques matam!

choquinho

Aparelhos elétricos no banheiro é um grande risco. Utilize apenas rádios, secadores e barbeadores a pilha.
Se for fazer qualquer conserto elétrico, desligue o disjuntor ou a chave geral.
Nunca desligar um aparelho (aspirador, rádio, liquidificador, etc.) puxando pelo fio… até a tomada saltar da parede, pois poderá romper-se e causar curto-circuito, queimando o aparelho.
Não deixe que crianças mexam em aparelhos ligados ou toquem nos fios.
Coloque protetores nas tomadas ao alcance de crianças para evitar acidentes com eletricista maringa
Nunca conserte ou ligue aparelhos elétricos com as mãos ou corpo molhados.
Não mexa em eletricidade pisando em chão úmido, e muito menos descalço.
Com água, o risco de choque é muito maior chame um eletricista maringa
Energia elétrica e água (poça, banheira, piscina, chão molhado, chuva.) não combinam!
Não use aparelhos com fios desencapados ou danificados. Para evitar choques, coloque fita isolante nos fios desencapados ou nas emendas. É um desperdício de energia que aumenta a sua conta de energia elétrica e pode provocar um incêndio.
Nunca mude a chave liga/desliga ou inverno/verão com o chuveiro elétrico ligado, feche a torneira antes.
Antes de ligar um aparelho novo, leia as instruções do fabricant ou eletricista maringa
Nunca mexa na parte interna de uma TV, mesmo que ela esteja desligada. Uma forte carga elétrica fica acumulada em algumas partes do aparelho.
Se algum eletrodoméstico dá choques sempre que você encosta nas partes metálicas, alguma coisa está errada. Chame um eletricista urgente para consertar ou retire o aparelho de uso.
Nunca ponha objetos metálicos, como garfos e facas, dentro de aparelhos elétricos ligados em tomadas.
Desligue e retire o plugue da tomada quando for limpar os aparelhos eletrodomésticos.
Mantenha os fios e plugues dos aparelhos sempre em perfeitas condições de uso para evitar curtos-circuitos. Não encoste fios e plugues em superfícies quentes.