Portao Eletronico Maringa- Eletro Rosam –

Dicas de conservação e manutenção para seu portão automático, portão eletrônico, portão basculante, portões automáticos, portões de garagem, central de portão eletrônico, centrais de portões eletrônicos.

A Eletro Rosam Automação e Manutenção de Portões Automáticos atende toda Maringa, 24 horas por dia.

Portão Basculante
Este tipo de portão fica totalmente suspenso por cabos de aço, que em caso de quebra, pode causar sérios danos. Então é conveniente verificar visualmente os cabos de aço nas laterais do portão pelo lado de fora.

No caso do automatizador, basta lubrificar o fuso + /- a cada 6 meses com graxa branca especial.

Portão Pivotante
Pode ter 1 ou 2 motores que ficam instalados na horizontal paralelo ao portão. Deve-se observar o funcionamento manual das folhas do portão e lubrificação do fuso a cada 6 meses com graxa branca especial.

Portão Deslizante
No sistema deslizante tem que se verificar o funcionamento do portão manualmente, para saber o peso atual de tração exercido pelo motor. Se constatado que o esforço para mover o portão é demasiado para um adulto, tem que ser feita uma correção nas roldanas. Quanto ao motor, não se deve lubrificar as cremalheira de tração, pois elas são auto-lubrificantes. Se for deslizante de fuso, lubrificação é a mesma do basculante.

Segurança na sua Casa:

  • Acostume-se a trancar sempre portas e portões de acesso de sua casa. Não os deixe abertos inutilmente, ainda que por poucos momentos. Os delinqüentes valem-se de nossos descuidos.
  • Proteja a porta da cozinha. Isole aquela dependência durante o repouso noturno trancando as portas intermediárias. Aja da mesma maneira quando se ausentar. Os arrombamentos são mais freqüentes através dos acessos dos fundos da casa.
  • Esteja alerta à presença de suspeitos nas imediações de sua casa nos momentos de sua chegada ou hora de saída. Caso haja movimentação suspeita ao abrir o portão automático, acione o portão automático para fechar e saia do local. Se houver alguém de sua família dentro de casa ligue para avisar do ocorrido e chame a polícia. Os roubos a residências te grande incidência nos horários das 7 às 9 horas ou das 18 às 20 horas.
  • Procure manter a entrada de sua casa livre de obstáculos que impeçam sua ampla visão do interior do imóvel. Evite obras de arte, decorações de jardim, etc, que dificultem sua própria observação e também a de seus vizinhos, das áreas de acesso.
  • Se por ventura instalar alarmes sonoros ou luminosos, deverá testá-los periodicamente para sua melhor segurança e também para que seus vizinhos, devidamente avisados, reconheçam-nos com facilidade e possam ajudar em caso de perigo.

 

Boas práticas para segurança e manutenção do portão automático.

Portão automático é com certeza, de grande praticidade e conforto, mas alguns cuidados devem ser tomados tanto para a sua segurança, quanto para a vida útil da estrutura e componentes do portão automático.

1 – Não passe graxa nos trilhos, afinal o portão é deslizante com rodas e não “esquis”. Além disso, a graxa que faz  com que a sujeira grude no trilho, travando as rodas.

2 – Evite usar cadeados, e se usar, cuidado para não esquecê-los, isto evitará que quebre o portão automático ao se acionar o motor.

3 – Faça manutenção periódica, lubrificando os rolamentos, varrendo os trilhos e verificando se não há empenos.

4 – Evite usar o seu portão automático para passagem de pedestres, isso aumenta o fluxo de abertura diária, diminuindo a vida útil do sistema.

5 – Não confie em qualquer um ao emprestar o controle remoto, e sempre que perdê-lo, Solicite ao técnico uma renovação dos segredos.

6 – Guarde o manual chave em um local seguro, para evitar que alguém mal intencionado, tenha acesso ao pular o muro.

7 – Você, no condomínio em que mora, não abra o portão automático, nem o portão interfone pelo social, para visitas de um vizinho. Se o vizinho não o atende, é porque não está em casa, sendo assim, não ha porque ele adentrar o recinto.

8 – Tenha outros itens de segurança em paralelo com o portão automático, como cerca elétrica, câmeras, alarmes, etc.

Dicas ao contratar um empresa de portões

A Portao eletronico maringa Eletro rosam Automação e Manutenção de Portões Automáticos atende toda grande São Paulo, 24 horas por dia.

Ao contratar a empresa que será responsável pela instalação de portão automático da sua casa ou comércio, leve em consideração a satisfação de pessoas que já contrataram os serviços em questão. Aqui na Eletro Rosam AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PORTÕES AUTOMÁTICOS, nossos clientes continuam solicitando novos portões ou nos contratando para dar manutenção de portões automáticos já instalados. Em nossa carteira de clientes temos Hospitais, Universidades, Shopping, Indústrias, Comércio, Centros Tecnológicos entre outros.

Portões mal fabricados ou mal instalados são sinônimos de “emperramento” ou barulho incômodo de ranger de portão ou de ferro raspando em concreto. Na Eletro Rosam AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PORTÕES AUTOMÁTICOS esses problemas são eliminados e cuidado com eximia precisão. Essa forma de trabalhar permite que a ASSISTECK execute a instalação do portão com maior rapidez, dessa forma não é necessário fazer muitos ajustes, ou remover o portão.

Esses cuidados devem ser aplicados levando em consideração a estrutura de sustentação para o portão automático a ser instalado, quer seja em ferro ou concreto. É lógico que esses fatores favorecem que a nossa equipe de instaladores termine o serviço dentro do tempo que foi previamente programado.

Prazo de programação cumprido aqui na Eletro Rosam AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PORTÕES AUTOMÁTICOS repercute em vantagens para os clientes, programação atingida, significa fluxo de trabalho em dia, fluxo de trabalho em dia proporciona economia com custos de mão de obra e material, economia alcançada em nossa empresa é revertido em melhores preços para competir com nossos concorrentes. Não deixe de solicitar nosso orçamento, no mínimo será possível saber se o valor menor irá atender a exigências necessárias. Solicite os portões fabricado pela Rides Sistemas e feche a sua procura por portões com chave de ouro.

A Eletro Rosam Portao eletronico maringa Automação e Manutenção de Portões Automáticos atende toda Maringa, 24 horas por dia.

 

Tipos de Portões

Portões Automáticos maringa

As opções por portões automáticos ou portões eletrônicos estão crescendo cada vez mais, ele nos traz segurança e versatilidade na hora de entrar e sair da residência, além de nos trazer muito mais segurança.

Os portões automáticos ou portões eletrônicos usam um motor que pode ser usado para deslizar o portão para a lateral ou na vertical, chamados de automatizadores basculantes. Usa-se controles remotos para abrir e fechar os portões.

Os modelos de portões podem ser de chapas e tela, chapa e madeira, portões de veneziana, portões de tubo, de tubo e tela, portões de tubo e madeira.

Portão Basculante

Deve-se verificar o estado de lubrificação do fuso do motor. Se a graxa estiver seca, é necessária a lubrificação do mesmo com graxa branca. Desconecte o braço que prende o portão automático ao motor e levante o portão manualmente para sentir a força exercida. Caso esteja muito pesado para uma só pessoa, será necessário chamar um serralheiro para analisar a situação e fazer o devido reparo.

Portão eletronico maringa

O portão deslizante não requer lubrificação de forma alguma. Salvo apenas no guia superior quando há excesso de ruídos. A verificação de abertura manual deve ser aplicada ao portão para verificar o estado das roldanas inferiores. Havendo peso demasiado é preciso trocar as roldanas ou localizar algum ponto onde a estrutura está em atrito com uma das partes fixas.

Portão eletronico maringa
A lubrificação é feita da mesma forma que a do motor basculante. Cada fabricante de motor tem seu próprio sistema para o destravamento. O mais comum é o sistema da PPA que consiste em apertar com uma chave alen uma porca localizada atrás do corpo do motor. Faça a verificação de abertura e fechamento manuais do portão automático e a lubrificação.

Controle Remoto maringa

Esse é a parte mais sujeita a avarias do seu portão automático. Muitas vezes deixamos cair no chão, pegar umidade, dentre outras coisas. É importante ficar atento ao led (luz vermelha, verde ou azul) que fica na parte superior do controle remoto. Quando esse led está acendendo mais fraco do que quando estava novo, há perda de alcance no acionamento do portão. Primeiramente, abra o controle remoto com o auxilio de uma chave de fenda e limpe com lixa os contatos da bateria. Se não resolver, tente trocar a pilha. Possivelmente ele voltará a funcionar como antes.

A Assisteck Automação e Manutenção de Portões Automáticos atende toda grande São Paulo, 24 horas por dia.

http://i2.wp.com/www.eletrorosam.com.br/wp-content/uploads/sites/28/2015/10/Dz_Rio_14_SP_2015_2.jpg?resize=300%2C178

Eletro ROSAM – Cerca eletrica Maringa

Cuidados na hora de instalar a cerca elétrica

Consumidor deve prestar atenção na contratação da empresa e nos materiais usados

Para aumentar a segurança, muitos contam com o auxílio do sistema de cerca eletrica maringa. Ser uma solução visível, e que faz o invasor supor a existência de outros aparatos de proteção, é o grande diferencial. Assim, há o desístimulo de qualquer tentativa de crime dentro do imóvel.

De acordo com a síndica Laudéci Texeira de Castro Cunha, um dos motivos que levaram a instalação do equipamento no edifício no qual mora, na Ilha do Retiro, foi a existência de áreas ruins de serem vigiadas. Estas deixavam o local mais vulnerável à invasão de intrusos. “Ainda bem que nunca sofremos ameaça de assalto, acho que a cerca elétrica inibe o ladrão”, diz. Porém, o zelador do local Fabiano Acioli comenta que a sirene do sistema já tocou algumas vezes. “Animais como gatos a fazem disparar, mas ao percebermos que o invasor é um animal rapidamente avisamos à nossa central de segurança”, diz.

Para quem tem o intuito de se munir do dispositivo para se sentir protegido, vale ficar atento a alguns cuidados quando for adquirir este tipo de sistema. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o primeiro passo é contratar uma empresa legalmente constituída, com capacitação técnica e atendimento pós-venda comprovados. Desta forma o consumidor não estará correndo o risco de cair na “armadilha” de firmas ou montadores autônomos que visam apenas ao lucro, praticando valores atrativos, mas que na verdade só são possíveis mediante à utilização de materiais e serviços de baixa qualidade.

A instituição recomenda ainda que, depois de escolhida a empresa, o consumidor deve procurar saber se o equipamento eletrificador a ser utilizado atende às exigências da norma Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). “Existem no mercado muitas marcas, porém em virtude da falta de informação dos consumidores e até mesmo de companhias instaladoras, muitos dos fabricantes simplesmente ignoram as regras e produzem produtos mais baratos. Isso causa no consumidor a sensação de estar fazendo um bom negócio”, afirma o diretor da Abese, Sergio dos Santos Ribeiro.

Vale destacar que não há legislação federal sobre o assunto, porém vários estados e municípios brasileiros já criaram suas leis que regulamentam a instalação de cercas elétricas dentro de seus limites. Entre outras determinações, estão altura mínima dos fios, quantidade e distância entre as placas de advertência e etc. Mais de 90% destas leis exigem que o equipamento obedeça às normas técnicas editadas pela ABNT.

Por fim, com a garantia da empresa de que o eletrificador atende às normas, é preciso certificar-se também de que os acessórios de instalação, como hastes, fios, isoladores, entre outros, sejam de boa qualidade e de acordo com as recomendações do fabricante do equipamento. Seguindo todas estas recomendações, o consumidor provavelmente estará efetuando uma boa compra e garantindo a sua segurança sem colocar em risco a saúde dos moradores.

CHOQUE
Primeiramente, o interessado em instalar o equipamento deve estar ciente de que as cercas elétricas sobre os muros ou grades dos imóveis provocam um choque elétrico não fatal. Aqueles que venham a “tocar” na fiação que a compõe, apenas irão sentir um grande desconforto. Deste modo, mantém o invasor afastado do espaço delimitado.

O sistema da cerca possui um princípio de funcionamento simples. Basicamente é composto por um eletrificador que gera uma tensão que é aplicada nos fios presos aos isoladores, que por sua vez estão presos às hastes que compõem a cerca de proteção. Após haver percorrido os fios da cerca, a tensão volta ao eletrificador e este efetua uma “medição”. Caso o valor medido esteja abaixo do valor mínimo que foi ajustado durante a instalação, o equipamento dispara um relé de saída que, por sua vez, dispara uma sirene ou outro equipamento de alarme.

Cuidados na instalação
Seguir fielmente as orientações e determinações do manual de instalação do fabricante do eletrificador.

Nunca utilizar o neutro da rede elétrica como terra do sistema.

Nunca instalar eletrificadores que afirmam não precisar de aterramento.

Utilizar materiais de boa qualidade, de nada adianta um bom eletrificador instalado com acessórios ruins.

Efetuar previamente uma análise de risco do imóvel para levantamento de pontos vulneráveis.

A central de choque deve ser instalada em local protegido e de acesso restrito, mas que, ao mesmo tempo, permita aos operadores do sistema ligá-lo e desligá-lo quando necessário.

As centrais de choques não devem possuir chave (fechadura elétrica) de liga e desliga com baixa isolação interligada por fio ao circuito do equipamento, na qual o usuário poderá, por algum defeito, levar um choque. Nesse caso, o equipamento deve ser ligado por chave magnética ou transmissor de rádio.

Fonte: Folha PE

Eletro Rosam – Eletricista maringa

Veja algumas dicas e informações preventivas importantes para a manutenção preventiva de nas instalações elétricas em sua residência com eletricista maringa e eletro rosam

• Para qualquer perfuração na parede consulte previamente o projeto , de forma que nenhuma tubulação;
seja danificada, ou mesmo ocasione acidentes graves, até fatais, como por exemplo, curto circuitos;
• Nenhum aparelho/instalação pode ser submetido a esforço para o qual não tenha sido produzido;
• Sempre que for fazer manutenção, limpeza, reaperto nas instalações elétricas, ou mesmo uma simples
troca de lâmpadas, desligue o disjuntor correspondente ao circuito ou, na dúvida o disjuntor geral;
• Ao adquirir aparelhos elétricos, verifique se o local escolhido para sua colocação é provido de instalação
adequada para seu funcionamento nas condições especificadas pelo fabricante;
• As instalações de chuveiros, lustres ou similares deverão ser executadas por técnico habilitado, observando-se em especial o aterramento e a voltagem,
bitola, qualidade dos fios, isolamento, tomadas e plugs a serem empregados na instalação dos equipamentos;
• Não manusear aparelhos elétricos em contato com a água, pois pode ocasionar acidentes fatais;
• O chuveiro elétrico não deve funcionar com pouca água, pois tende a aquecer a instalação e provocar uma sobrecarga;
• Nunca segurar dois fios ao mesmo tempo. O contato simultâneo com um fio positivo e um fio negativo pode ocasionar uma parada cardíaca.
• Isole sempre o fio que acabou de mexer antes de desencapar o outro;
• Em caso de incêndio, desligue a chave geral do quadro de distribuição e chame eletricista maringa eletro rosam.

Eletro ROSAM – Cameras Maringa

Eletro ROSAM – Cameras Maringa

Feira em SP apresenta lançamentos tecnológicos no setor de segurança

Mais de 700 expositores vão mostrar as novidades para proteger casas, empresas e cidades. Portão e fechadura inteligentes são alguns lançamentos.

Começou nesta terça-feira (12) em São Paulo uma feira de lançamentos do setor de segurança.

Aposto que você já saiu de casa distraído e esqueceu a chave, não é? A Mariana sabe bem o que é isso. “É um item que eu sempre perco! Impressionante”, conta Mariana.

Mas sair sem o celular, nem pensar. Por isso, o mercado de segurança acabou de lançar uma fechadura que abre a porta com um smartphone.

“Tem que ter baixado o aplicativo anteriormente, ao chegar na sua casa você aproxima da porta, desliza o dedo em cima do marcador do aplicativo e a porta abre”, explica o empresário Pablo Cykman.

A tecnologia veio de Israel. Agora, prepare o bolso! A fechadura inteligente custa R$ 2.500. E têm outras formas para se proteger com a ajuda dos telefones.

Uma empresa de segurança oferece um sistema para quem tem pavor de assalto quando chega em casa. É muito simples: para abrir o portão a pessoa usa o próprio celular. E se de repente aparecer um bandido, um assaltante, é só apertar um botão e pronto. Um alerta é enviado pra toda a família.

“Inclusive você pode acessar imagens em outro aplicativo para saber o que está acontecendo no local. Remotamente”, diz o gerente comercial Reinaldo Júnior.

O alerta também pode ir para toda a agenda do celular. Agora, precisa ficar atento para ninguém roubar o seu aparelho. Na feira de segurança eletrônica, em São Paulo, são mais de dez mil produtos para proteger casas, empresas e cidades. E 700 expositores querendo mostrar as tendências desse mercado bilionário.

“Um mercado que girou R$ 5,6 bilhões ano passado e que deve crescer em torno de 10% a 12% nesse ano”, conta o organizador da Exposec Marco Antonio Mastrandonakis.

O portão foi apelidado de ligeirinho: abre em apenas quatro segundos. Os comuns demoram, normalmente, 18. Um outro aparelho é pequenininho, mas ajuda, e muito, a aumentar a segurança das empresas. Ele controla a entrada e a saída dos funcionários por biometria. Mas sabe o que faz esse equipamento ser tão especial? É que não é a digital da pessoa que abre a porta. A luz azul lê os vasos sanguíneos, e o padrão formado por eles é único, cada um tem o seu.

Selma Migliori, presidente da Abese: O controle é exatamente, a própria corrente sanguínea que corre pelas veias.
Jornal Nacional: Não tem como clonar?
Selma Migliori: Impossível a clonagem.

 

Eletro Rosam , os investimentos em câmeras de segurança está cada vez mais frequente , cameras maringa é com a eletro rosam

 

 

 

http://i0.wp.com/www.eletrorosam.com.br/wp-content/uploads/sites/28/2015/10/oferta.jpg?resize=300%2C92
Fonte : http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/05/feira-em-sp-apresenta-lancamentos-tecnologicos-no-setor-de-seguranca.html

Eletro ROSAM – Cameras Maringa Intelbras

Eletro ROSAM  Cameras Maringa- Intelbras apresenta 50 lançamentos entre 300 produtos de segurança eletrônica na Exposec 2015
A empresa oferece o maior e mais completo portfólio de equipamentos e soluções em Segurança Eletrônica para os segmentos condominial, residencial, corporativo e infraestrutura, que deverão movimentar negócios de R$5,6 bi no Brasil, esse ano.

São Paulo, maio de 2015 – A Intelbras, fabricante nacional de equipamentos de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes e líder em CFTV, aposta no crescimento do mercado de segurança eletrônica no Brasil e anuncia 50 novos produtos na 18ª. edição da Exposec – International Security Fair, maior evento do setor de segurança na América Latina, realizado de 12 a 14 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista.

Nos três dias de evento, em um estande de 420 metros quadrados, a empresa demonstrará equipamentos e soluções inovadoras de segurança para condomínios, residências e empresas, principalmente, para o mercado de Pequenas e Médias Empresas (PMEs). Entre eles, sistemas de CFTV maringa, câmeras analógicas e IP, incluindo a tecnologia HDCVI (de alta definição), alarmes e sistemas condominiais e o Security Center Intelbras Edition, resultado da parceria Intelbras e a canadense Genetec, permitindo o gerenciamento completo dos produtos de CFTV, desde DVRs analógicos até NVRs e câmeras maringa IPs de alta definição. 

A parceria com Genetec merece destaque e coloca os 39 anos de empresa no Brasil em uma nova onda de inovação e crescimento. Com essa parceria, a Intelbras traz o VMS (Video Management System) mais avançado do mercado mundial com o objetivo de revolucionar o mercado de segurança brasileiro. Ao proporcionar integração entre DVRs e NVRs, permitindo utilizar equipamentos analógicos em projetos de migração gradual para o mundo IP, é a solução ideal para milhares de empresas, médias e pequenas, condomínios e até residências, que necessitam gerenciar de forma dinâmica seu sistema de CFTV, com maior qualidade nas imagens e agilidade na busca por eventos ocorridos.

Para Henrique Fernandez, Gerente Geral de Segurança Eletrônica da Intelbras, as novas tecnologias da empresa vão auxiliar a evolução do mercado de CFTV para imagem em HD e Full HD e a tecnologia IP, levando soluções avançadas aos clientes e parceiros.“A feira é uma oportunidade única de demonstrarmos nossa competência na área e para estreitarmos nosso relacionamento com os parceiros comerciais. A qualidade dos nossos produtos é reconhecida pelos instaladores, integradores e revendedores e a relação de confiança é mútua. Proporcionamos aos nossos parceiros não só qualidade tecnológica, mas qualidade e eficiência no atendimento, suporte técnico, treinamento e consultoria, em todas as fases de venda dos produtos Intelbras”.

Henrique Fernandez Gerente Geral de Segurança Eletrônica

Destaques da eletro rosam

– Equipamentos Tríbridos, que permitem completa e eficiente integração entre as tecnologias HDCVI, IP e analógica são alguns dos destaques do fabricante na feira. A linha HDCVI 2.0, reúne gravador Tríbrido full HD de 32 canais (DVR HDCVI 5032 H) e as novas câmeras que captam imagens em full HD.

– O Security Center Intelbras Edition, desenvolvido em parceria com a Intelbras e a canadense Genetec, facilita a instalação e integração de diferentes sistemas de CFTV, dos simples aos mais complexos. Ele é o único software do mercado que suporta completamente os recursos de hardwares da Intelbras (DVRs, NVRs e IPCs), incluindo configuração dos dispositivos e otimização do streaming de áudio e vídeo.

– O gravador digital de vídeo em rede NVD 1008 P e NVD 3016 P, indicados para armazenar e gerenciar as imagens captadas pelas câmeras com tecnologia IP. Com acesso remoto e maior capacidade de processamento comparados aos modelos anteriores, são compatíveis com as principais câmeras IP do mercado e possuem máxima performance em todos os canais, com gravação em Full HD @ 30 FPS (30 frames por segundo) e reconhecimento automático de câmeras IPs Intelbras. Oferecem a vantagem de possuírem 4 portas para alimentação PoE+ (Power over Ethernet), realizando a transmissão de dados e energia por meio de um único cabo, inclusive para câmeras modelo speed dome.

– A inovadora linha de produtos SCA 1000 – Sistema de Controle de Acessos para o mercado condominial oferece praticidade e segurança na captação, registro e gerenciamento do fluxo de pessoas e veículos por meio de dispositivos de identificação de alta tecnologia.

SERVIÇO

Evento: Exposec – XVIII Internacional Security Fair

De: 12 a 14 de Maio de 2015

Estande: 418

Horários: 13h às 20h

Local: Imigrantes Exhibition&Convention Center – São Paulo (SP)

Entrada gratuita

Mais informações: www.exposec.tmp.br

www.intelbras.com.br

 

FONTE : http://www.intelbras.com.br/noticia/intelbras-apresenta-50-lancamentos-entre-300-produtos-de-seguranca-eletronica-na-exposec

Portao eletronico Maringa

eletrorosam-logo-1-300x77

 

Eletro Rosam Trabalha com

Cerca eletrica maringa e portao eletronico maringa

E garante as melhores condições aos seus clientes por ter parceria fidelizada com os principais fabricantes, como a PPA Maringa. Atuando no setor de portão eletrônico maringa, venda de produtos e automação, a empresa representa os produtos PPA de excelente qualidade. A Eletro Rosam trabalha com a PPA e as melhores marcas, trazendo equipamentos que realmente são sinônimos de conforto e confiabilidade ao consumidor, o que a faz líder no mercado nacional.

A PPA inova no segmento em que atua e oferece soluções para o dia a dia das pessoas, para maior conforto e segurança. A PPA emprega máxima tecnologia em toda a sua linha, como Automatizadores de portão, Cancela, Portas automáticas e segurança eletrônica. A PPA sabe que é preciso investir constantemente em qualidade e tecnologia para ser referência no mercado.

PPA – Soluções em Produtos e Serviços

A história da PPA começa em Garça, interior de SP, com sua fábrica. A PPA conta com centenas de distribuidores e mais de 20 mil revendedores, incluindo a LM Soluções Integradas. Seguindo a linha da PPA, a Eletro Rosam com uma equipe de profissionais altamente qualificados, para dar soluções e não somente produtos.

A PPA lança tecnologias exclusivas para colocar ao alcance de todos, os automatizadores mais rápidos do mercado. Através de seus produtos, a PPA proporciona mais conforto com segurança a você e sua família.

Mix de Produtos PPA

A PPA conta com uma vasta linha de automatizadores para portas e portões, cancelas automáticas, sistemas de controle de acesso, motores elétricos, inversores de frequência e sistemas completos de alarmes, interfaces de comunicação, receptores digitais, sensores e acessórios.

A qualidade dos produtos PPA, bem como o seu processo de fabricação é reconhecido pelo mercado ao longo dessa trajetória e outra prova disso é que a PPA foi a primeira empresa do segmento a ter seu sistema de gestão da qualidade certificado pela Fundação Vanzolini com o selo ISO 9001 desde o ano 2000.

A Eletro ROSAM também é especializada e oferece Cerca Eletrica , Cameras de seguranca (cftv) , interfone ,Porta Automatica, Portao basculante ,Portao Deslizante, Automatização de portão e Portao eletronico maringa com o melhor custo benefício do mercado.

Cerca Eletrica Maringa – EletroROSAM – BIG cerca Maringa

A Super cerca eletrica maringa da Eletro Rosam segue basicamente o mesmo principio tecnológico da cerca elétrica convencional com algumas vantagens em relação à segurança, efeito moral, resistência e durabilidade.

No caso dessa cerca elétrica maringa são utilizadas hastes tubulares em alumínio com uma resistência a pressão por parte do invasor de no mínimo 10 vezes maior do que a cerca elétrica convencional.

Haste Cerca Elétrica ProfissionalHaste Cerca Elétrica ProfissionalHaste Cerca Elétrica Profissional

 

A Eletro Rosam usa isoladores dessa cerca elétrica são tratados contra os raios do sol, para que tenham uma vida útil longa. A haste dessa cerca elétrica tem cinco anos de garantia de fabrica.

Os ganchos dessa cerca elétrica são de alumínio para que não venham sofrer a ação da ferrugem.

A fixação das hastes da cerca elétrica será feita com o material adequado a arquitetura do local. Trata-se de uma cerca elétrica visivelmente muito mais difícil de ser burlada pelo invasor exercendo assim um efeito moral muito maior do que a cerca elétrica convencional.

Eletro Rosam vende Essa cerca elétrica com 4 ou 6 fios, sendo a cerca elétrica com 4 fios com 0,75 centímetros de altura e a cerca elétrica com 6 fios com 1 metro de altura.

O fio de aço inox utilizado nessa cerca elétrica é o de 0,90 que tem o dobro da resistência da cerca elétrica convencional que o fio usado é o 0,45.

A cerca elétrica profissional  da eletro rosam assim como a cerca elétrica convencional permite a instalação de sensores de alarmes no imóvel e discadora para que o próprio cliente possa monitorar o seu imóvel sem que haja a necessidade de contratar uma empresa e ter custos com mensalidades de monitoramento.

A cerca eletrica maringa profissional ele pode ser usada como cerca elétrica ou cerca eletrônica.

 Função Cerca Elétrica maringa: Caso alguém toque na cerca recebera uma descarga elétrica e se o fio for cortado o alarme será acionado.

Função Cerca Eletrônica: a cerca não emitira descarga elétrica porem caso algum fio seja cortado o alarme será acionado.

 

Duvidas www.eletrorosam.com.br

email : eletrorosam@gmail.com

Telefones : 44 99815743

44 9127 5701

 

Cerca Eletrica Maringa – Eletro Rosam

A EletroROSAM executa trabalhos de instalação, manutenção e assistência técnica de cerca eletrica maringa , colocando a disposição de nossos clientes nossa vasta experiência na área de segurança eletrônica sempre buscando atender suas necessidades e anseios fornecendo produtos e serviços com qualidade e preço justo.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e explicamos as diferenças entre elas.

Logo abaixo você vai ter todas as informações técnicas e necessárias para poder usufruir do mais eficiente e usado sistema de proteção perimetral.

Central de Choque para cerca elétrica
Tanto para uma cerca elétrica residencial quanto para uma cerca elétrica comercial a central de choque ou eletrificador para cerca elétrica utilizado é o mesmo.
Essa central transforma a eletricidade continua 110/220 Volts  para uma voltagem pulsativa variável entre 8.000 e 12.000 volts dependendo do modelo da central de cerca elétrica e distribuira esse choque por toda a extensão da cerca elétrica, por se tratar de um choque de baixíssima amperagem caso alguém ou algum animal venha a tocar na cerca elétrica esse choque não causar nenhum dano a saúde do mesmo.

Bateria para cerca elétrica

A função da bateria na cerca elétrica é permitir que o equipamento continue funcionando em caso de falta de energia elétrica no local, tanto a cerca elétrica quanto os acessórios instalados na cerca elétrica continuarão em pleno funcionamento. Quando a energia elétrica for reestabelecida  a cerca elétrica voltara a funcionar automaticamente pela energia do imóvel e recarregara a sua bateria.
Vale a pena lembrar que a cerca elétrica só funcionara n bateria em caso de falta de energia.

Haste de aterramento para cerca elétrica
A maioria dos modelos de cerca elétricas necessitam que seja instalada uma haste de aterramento para potencializar o choque tornando a cerca elétrica muito mais eficiente e também causa uma maior proteção ao equipamento em caso de descargas elétricas elevando a vida útil da cerca elétrica e reduzindo os custos em manutenção da cerca elétrica.

Repuxo automático para cerca elétrica
O repuxo automático é um sistema de molas elabordo para manter a fiação da cerca elétrica sempre tensionada e evitar o afrouxamento dos fios da cerca elétrica quando ela receber impactos de bolas, galhos de arvores etc, evitando assim gastos na manutenção da cerca elétrica e mantendo a sua cerca elétrica sempre com bom aspecto estético.

Hastes para cerca elétrica em alumínio maciço
São hastes perfiladas em alumínio maciço de alto brilho de longa durabilidade e de melhor estética para cerca elétrica.
Alturas de hastes para cerca elétrica: 4 fios para cerca elétrica com 75 centimetro de altura e 6 fios para cerca elétrica com 1 metro de altura.

Isolador para cerca elétrica
Isolador em nylon tratado com 5 anos de garantia de fabrica ideal para qualquer tipo de cerca elétrica.
Placas de advertência cerca elétrica, com dizeres e símbolos de advertência, podendo assim ser compreendido por todos de ser tratar de uma cerca elétrica.

Manutenção da cerca elétrica
É recomendável uma revisão a cada ano para garantir o pleno funcionamento da cerca elétrica.

Zona de alarme mista na cerca elétrica
As melhores marcas do mercado de centrais para cerca elétrica possui centrais com dupla função alarme e cerca elétrica na mesma central possibilitando um maior custo beneficio para o cliente.

Controle remoto para cerca elétrica
O controle remoto permite um controle total do equipamento tanto do alarme quanto da cerca elétrica em um único controle.

Cabo de  alta isolação para a cerca elétrica
O cabo de alta isolação para cerca elétrica é usado para interligar  central de choque da cerca elétrica ao inicio da parte externa da cerca elétrica.

Cabo 2 pares para cerca elétrica
O cabo 2 pares é um cabo com 4 vias que é utilizado para a instalação dos acessórios na cerca elétrica tais como: Cirenes, discadoras e sensores com fios.

Cabo paralelo para cerca elétrica 2×1
O Cabo paralelo para cerca elétrica é utilizado para interligar a central da cerca elétrica a energia do imóvel.

 

Cerca Eletrica Maringa – TIPOS de cerca – EletroROSAM

Tudo Sobre Cerca Elétrica Maringa – EletroRosam
A cerca Elétrica maringa é um ótimo equipamento de segurança, classificado como Protetores de Perímetro, são amplamente utilizados em Condomínios, empresas e residências. Quando bem instalados e os equipamentos forem de qualidade, se tornam um grande aliado para a segurança do local ou imóvel resguardando pessoas ou bens.

Existem atualmente no mercado inúmeras marcas e modelos com muitas funcionalidades e acessórios, mas o princípio de funcionamento de todas são iguais.

A EletroROSAM usa central de choque ou eletrificadora emite um choque ou pulso com uma tensão elétrica elevada (de 8.000 á 12.000 volts) e percorre todo o circuito do sistema através do fio de aço inox e retorna para a central de choque. Porém este pulso não possui amperagem, o que não torna letal ao seres humanos e animais, quando este pulso não retorna á central (por corte, curto circuito ou descarga) logo é identificada e o sistema então é acionado através de uma sirene e/ou outros acessórios (discadora) instalados na central.

O choque por sua vez é altamente perturbador e produz um efeito inibidor psicológico eficaz, levando o intruso
à desistir ou sequer tentar invadir o local.

Todo sistema de cerca elétrica é composta dos seguintes equipamentos: Central de Choque, Bateria de Emergência, Sirene, Hastes (para sustentação dos fios), fios de aço inoxidável, cabos de alta isolação, repuxos ( mantém os fios esticados), placas de advertência , todos vendidos pela EletroROSAM

Qual é a melhor Haste para cerca elétrica maringa ?

Na hora de escolher hastes para cerca elétrica com a A EletroROSAM , não se surpreenda com inúmeras marca e modelos com preços que podem diferir em até 200%, lembre-se de nada adianta um sistema de segurança que somente lhe traga uma “SENSAÇÂO” de segurança, então indicamos hastes em aluminio maciço com isoladores em poliéster, pois modelos de haste finas podem ficar tortas com ação de ventos fortes e os isoladores de plásticos podem trincar devido a ação do tempo (sol/chuva)e ocasionar disparos falsos, algumas hastes chegam a ser tão finas que não podem nem ser esticadas que entortam, desconfie de valores muito baixos.

Porque devo usar repuxo automático na cerca elétrica maringa ?
Alguns instaladores pensam que é somente pela estética, mas não é só isso, esses tensionadores do circuito da cerca elétrica aumentam a sensação do choque, pois a cerca frouxa diminui esta sensação no contato com o intruso, alem disso uma cerca cuidada e bem esticada leva aos olhos do intruso que ali tem um sistema que realmente está funcionando.

Lembre-se: Mantenha a manutenção de sua cerca elétrica, faça pelo menos uma revisão po ano.

EletroROSAM Bateria para cerca elétrica e alarme

Todo sistema de segurança que se preze deve conter uma bateria de emergência, claro pois uma das primeiras atitudes do ladrão ou intruso é cortar a energia elétrica na entrada do imóvel, pois bem o sistema
que contiver esse acessório imprecindível não permitírá que o sistema deixe de funcionar em função da bateria que agirá como no break, mantendo assim o funcionamento da cerca elétrica ou alarme.

DICA: Troque a bateria anualmente.

Normas Técnicas e amparo legal Trabalhe com EletroROSAM

A “International Eletrotechnical Commission”(IEC) integrada por mais de 60 países, desde 1906, edita normas para os produtos que utilizam energia elétrica.
No caso da cerca elétrica tais normas estão específicas no item 5.101 da norma 60.335-2-76 que determina a voltagem, energia e tempo de permanência da carga elétrica nos fios.
O Brasil ainda não possui nenhuma lei federal ou estadual que trata do assunto em específico, prevalecendo, portanto, o que diz a Constituição Federal no Artigo 5º, par. II, XI e XXII:
Par. II – Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer algo, senão em virtude de lei;
Par. IX – A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém podendo nela penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;
Par. XXII – É garantido o direito de propriedade.
Na defesa destes direitos, instalando a cerca elétrica sobre muros, ou grades, dentro do domínio particular, de modo a só ser tocada com a invasão do domínio, respeitando os limites da IEC, não pode haver impedimento legal no uso de cerca elétrica pulsativa.
Vários Municípios Brasileiros adotam leis específicas aprovando o uso do sistema.

Não permita ou cometa erros na instalação de cerca elétrica maringa contrate a EletroROSAM

É muito comum perceber erros crassos em instalações de cerca elétrica e não devemos nos abster de tais erros. Há diversos aspectos a serem observados na instalação de um sistema de cerca elétrica, o primeiro é a legalidade ou respeitos a normas técnicas como: nunca instalar cerca elétrica em um muro com altura inferior a dois metros, nunca avançar o perímetro a ser protegido ou entortar hastes, não se deve dividir o circuito entre os vizinhos (salvo se o imóvel for germinado), em gradis deve-se verificar uma distância mínima entre o primeiro filamento. Outro aspecto é o técnico, instalações próximas a arvores (o vento movimenta a arvore que encosta nos filamentos e ocasiona disparos falsos), postes de entrada de rede elétrica e telefônica, passagem de cabos de alta isolação na parte interna do imóvel, excesso de filamentos em locais onde não há escoramentos, excesso de placas de advertência (chama atenção). Lembrando, uma bom sistema de cerca elétrica parte de um visual discreto, firmeza das hastes e os fios sempre esticados, evite excessos.

Concertina Maringa – EletroROSAM

CONCERTINA maringa
DESCRIÇÃO

A cerca Concertina Simples – também chamada de Ouriço, Helicoidal ou Espiral – é indicada para áreas menos vulneráveis. O espaçamento regular entre as voltas proporciona um visual mais atraente.

Vantagens da Concertina Simples maringa :

Segurança com mais economia;
Não depende de energia elétrica;
Entrega ágil e garantida em qualquer parte do país.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Diâmetro 300 300 450 450 450
Nº de Voltas 40 40 40 40 40
Rendimento (m) 8 8 10 10 10
Comprimento das Lâminas (mm) 63 30 63 30 63
Nº de Voltas por metro 5 5 4 4 4
Galvanização a Quente x x x x x
Galvalume x x x x x
Aço Inox (AISI430) x
APLICAÇÃO

A cerca de proteção perimetral pode ser instalada sobre muro, alambrado, gradil, rede laminada, telhado ou qualquer estrutura para cercamento.

A Concertina maringa é indicada para áreas menos vulneráveis.

A cerca é instalada com espaçamento regular de 25 cm entre as voltas, o que proporciona um visual mais atraente.