Ar condicionado de garrafa pet | Aprenda a fazer!

Você já ouviu falar em ar-condicionado de garrafa pet? Pois é, parece mentira, mas a grande novidade e tendência no momento é o desenvolvimento de produtos que prezam pela sustentabilidade. E a produção doar-condicionado de garrafa-pet se encaixa perfeitamente neste perfil!

A idéia sustentável de ar-condicionado de garrafa pet ajuda (e muito) na preservação do meio ambiente, levando em consideração que o descarte incorreto da garrafa plástica causa sérios danos à natureza. Acredita-se que somente 20% das garrafas pet sejam recicladas, o que é um péssimo resultado, considerando que o material leva até 600 anos para se decompor. E com essa iniciativa de aparelhos de ar-condicionado de garrafa pet, a reciclagem passa a ser mais valorizada e, consequentemente, o número de garrafas descartadas na natureza, diminui muito. Aprenda a fazer!

Ar-condicionado de garrafa pet em aparelhos de verdade!

As garrafas posem ser utilizadas no revestimento da tubulação do aparelho. No ar-condicionado de garrafa pet, o material tem a finalidade de evitar que os dutos percam carga térmica. Na sua superfície ele conta também com um substrato feito de pet aluminizado que tem a finalidade de estabelecer uma barreira de vapor, evitando assim a condensação. O material utilizado no revestimento do ar-condicionado de garrafa peté elaborado a partir da reciclagens dessas garrafas, o que é uma grande vantagem, já que os aparelhos de ar-condicionado de garrafa pet podem facilmente retornar para a reciclagem. O que resulta em menos poluição e mais sustentabilidade.

ar-condicionado-garrafa-pet
No ar-condicionado de garrafa pet, o material tem a finalidade de evitar que os dutos percam carga térmica. Na sua superfície ele conta também com um substrato feito de pet aluminizado que tem a finalidade de estabelecer uma barreira de vapor, evitando assim a condensação. Parece uma coisa simples, mas vocês não imaginam o bem que isso proporciona ao meio ambiente! Show, né?

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.