Cameras De Seguranca Maringa

O que é necessário para instalar um sistema de câmeras de segurança em maringa

cameras de seguranca

Quando se pensa em instalar câmeras de segurança maringa em ambientes corporativos usando a rede IP, é comum que surjam muitas dúvidas, como:

  • Será que não vai congestionar minha rede?
  • Quanto eu preciso de banda?
  • Quanto eu preciso de HD para armazenar as imagens?

Essas perguntas são simples de se responder. Primeiramente, as câmeras IP não irão congestionar sua rede, porque o consumo de banda não é tão alto. Se elas estiverem instaladas em ambiente interno, vão consumir cerca de 400 kbps (kilobits por segundo); se estiverem instaladas em ambiente externo, onde a intensidade de luminosidade é maior e tende a variar, o consumo de banda fica entre 800 kbps a 1.2 mbps (megabits por segundo). Essa diferença varia de acordo com o tipo de ambiente: se houver maior movimentação e detalhes na cena, o consumo de banda também será maior.

Para esclarecer a maior parte de suas dúvidas, elencamos sete itens fundamentais para construir um sistema de videomonitoramento eficiente para sua empresa:

1) Infraestrutura de rede e cabeamento

O tráfego de vídeo é um dos mais sensíveis a perda de pacotes e atrasos. Ou seja, não há como retransmitir um pacote de vídeo sem afetar a qualidade do material final. Isso também ocorre com a transmissão de voz.

Por isso, recomenda-se que a infraestrutura de cabeamento de rede lógica seja construída com conectores, cabos e materiais de qualidade e que não seja instalada junto à infraestrutura de rede elétrica e motores elétricos, que podem vir a causar interferência eletromagnética sobre o cabeamento da rede lógica. A instalação da infraestrutura deve respeitar as normas para sistemas de rede, como NBR14565.

2) Switches

O switch, que é o equipamento que interligará as câmeras aos servidores e às estações de monitoramento, deve possuir capacidade de processamento de pacotes adequado ao fluxo de dados gerado pelas câmeras. Esta preocupação com a capacidade de processamento de pacotes se deve ao fato de que, apesar de o tráfego rede de uma câmera não consumir muita largura de banda, ele é constante e, por isso, o switch deve estar preparado para processar esses pacotes que trafegam constantemente.

Também é interessante que o equipamento conte com recurso de VLAN (rede virtual), para separar as redes de vigilância da rede de dados, e recurso de QoS (qualidade de serviço), para diminuir a latência no envio dos pacotes, priorizando o tráfego de vídeo em relação aos demais tráfegos da rede.

3) Servidores

Servidores devem ter capacidade de processamento e armazenamento de acordo com a quantidade de câmeras e o tempo que você pretende armazenar as imagens.

Para se ter uma ideia do espaço em disco necessário para se armazenar as imagens de uma câmera, em ambientes internos típicos de escritórios e escolas, é necessário em torno de 100GB de espaço em HD para armazenar as imagens de uma câmera por 30 dias, logo, se você possuir dez câmeras, será necessário 1TB de espaço em disco para armazenar as imagens de todas as câmeras pelo mesmo período.

Se o monitoramento incluir ambientes externos, a necessidade de espaço em disco para armazenamento será um pouco maior. Este requisito de espaço em disco é uma média e tende a variar, assim como o consumo de banda, de acordo com a quantidade de movimento e detalhes na cena.

4) Câmeras de segurança adequadas

Cada espaço (ambientes internos, externos, com muita ou pouca luminosidade) demanda um tipo de câmera específico. Por isso, ao planejar seu sistema de monitoramento, é importante escolher bem o equipamento. Recomendamos que leia o nosso post sobre os tipos de câmera disponíveis no mercado.

5) Local de instalação

Escolher bem o local onde a câmera será instalada para que ela monitore o máximo de área possível, levando em conta pontos cegos e obstáculos como postes e árvores é muito importante. Isso porque o local e a posição podem interferir na utilidade da câmera, e ela pode se tornar ineficaz.

6) Cuidados com a iluminação

É importante estudar o posicionamento das câmeras em relação ao sol, principalmente direcionadas a áreas externas ou próximas à janela. Isso porque, se forem instaladas de forma inadequada, poderão ficar “cegas” por algumas horas, até que o sol mude de posição.

Outra recomendação importante: se o equipamento não estiver preparado e possuir os recursos necessários para uso em locais com pouca iluminação, é importante posicioná-lo em ambientes com boa luminosidade.

7) Treinamento

Os usuários do sistema devem saber como usá-lo, ou seja, invista em treinamento para que os vigilantes e operadores utilizem o sistema de forma adequada, para que eles aproveitem todos os recursos disponíveis e para dar maior longevidade à solução, reduzindo a necessidade de manutenção.

Se ainda restaram dúvidas sobre como se preparar para instalar câmeras de segurança IP, use a área de comentários abaixo para conversar com a gente.

5 inovações da tecnologia Turbo HD 3.0 da Hikvision, por EletroRosam

A Hikvision e EletroROSAM revolucionou e inovou o mercado de segurança eletrônica do mundo com a tecnologia Turbo HD 3.0. A tecnologia traz um enorme desempenho de vídeo, aumento na eficiência de compressão com H.264+, eficiência em distância de transmissão mais longas e tecnologia Power over Coax. Com todas essa inovações, a empresa mantém total compatibilidade com as câmeras analógicas comuns (CVBS), HD-TVI e IP existente no mercado.

Agora os usuários da EletroROSAM podem desfrutar das resoluções de vídeos de até 5MP (HD-TVI) e 4K, preservando o investimento do cliente já realizado com infraestrutura e cabeamento. Hikvision está lançando sua solução de terceira geração analógica HD. A Turbo HD 3.0 garante maior desempenho de vídeo com câmera de até 5MP na entrada HDTVI e saída de vídeo HDMI com resolução 4K, mas também suporta vídeo livre de latência 1080p HD de até 800m e HD720p de transmissão de até 1200m sobre o cabo coaxial.

1° – Inovação: 1080P, 720P, 5MP HDTVI e 4K
Turbo HD 3.0 mantém a facilidade de uso de um sistema analógico, oferecendo-se para o vídeo 5MP e faz com que os sistemas de vigilância de alta definição possíveis sem substituir o cabeamento existente ou a mudança para câmeras IP. Turbo HD 3.0 utiliza tecnologia HDTVI, eliminando problemas de compatibilidade sempre que você tem que misturar tecnologia antiga com novos produtos, tornando a instalação simples e de baixo custo.

2° – Inovação: Compressão H.264+
Tecnologia de alto calibre H.264 + compressão da Hikvision melhora a codificação de eficiência em até 50% em relação ao padrão H.264 comum, reduzindo drasticamente as taxas de bits, mantendo a alta qualidade de transmissão sem perder detalhes forenses. Com os dados custa uma alta prioridade para a maioria dos usuários, H.264 da Hikvision + reduz demandas de armazenamento nos DVRs e NVRs.

3° – Inovação: Até transmissão HD 1200m via cabo coaxial

A tecnologia Hikvision Turbo HD 3.0 garante até 1200 metros de transmissão na resolução 720P de alta qualidade e até 800 metros de vídeo na resolução Full HD 1080P via cabo coaxial, distâncias inatingível por soluções analógicas convencionais como HD-SDI. O aumento das distâncias de transmissão significa que projetos maiores podem ser enfrentados enquanto os sistemas existentes podem ser estendidos de forma rápida e facilmente.

4° – Inovação: Fácil instalação com a tecnologia Power-over-Coax (PoC)
O recurso Power-over-Coax da Hikvision (PoC) simplifica radicalmente a instalação do sistema de segurança eletrônica, o mesmo cabo coaxial transporta o sinal de vídeo e fonte de alimentação. Isso reduz o tempo de instalação com infraestrutura, também reduz o investimento com as despesas de instalação e materiais! Além disso, a solução tecnologia Hikvision Turbo HD 3.0 suporta a tecnologia UTC para remoto do setup, configuração, controle do menu OSD e controle PTZ. Tudo isso através do cabo coaxial, agilizando e facilitando a instalações das câmeras. Também facilita o gerenciamento do sistema de segurança eletrônica.

5° – Inovação: Ampla compatibilidade com a maioria dos produtos de outros fabricantes
Os equipamentos da Hikvision Turbo HD 3.0 estão disponíveis no tamanho de 1U, 1.5U e 2U e também suporta câmera HD-TVI com resolução de até 5MP. Com o suporte a essa resolução, os equipamentos atendem aos projetos de pequeno a grande porte. Com o protocolo Onvif embarcados nos tríbidos, você pode reduzir o custo do seu projeto já que o equipamento suporta outras marcas como Axis, Bosch, Pelco, Vivotek, Samsung, Panasonic e etc.

Cameras Maringa – Eletro Rosam

Câmeras Maringa – benefícios e proibições
Um verdadeiro escândalo,cameras seguranca que virou caso de polícia, aconteceu em uma escola particular e tradicional do Rio de Janeiro. Uma aluna descobriu mini-câmera instalada no banheiro feminino, dentro de uma caixa de PVC, ao lado do espelho. A direção da escola admitiu que mandou instalar nos banheiros dos alunos, alegando que o objetivo era detectar uso de drogas dentro da escola. A utilização de câmeras maringa d é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e pessoal. cameras Maringa Possibilita ver e gravar imagens de locais vulneráveis ou de risco, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos. Diversas cidades implementaram leis que determinam a colocação de placas em locais internos ou externos, informando sobre filmagem dos ambientes, prevenindo, assim, as pessoas. As imagens gravadas são confidencias e protegidas, nos termos da lei. Por outro lado, não se pode instalar câmeras de vigilância em locais que firam a intimidade das pessoas. O art. 5º da Constituição federal, em seu inciso X, preceitua que “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”. Instalar câmeras de segurança em sanitários, alojamentos, vestiários e outros locais destinados à troca de roupas, constitui exagero e violação da intimidade das pessoas. Acompanhei algumas sentenças onde magistrados se posicionaram contra a colocação de câmeras em áreas de refeições, pois configuraria invasão de privacidade. Condomínios residenciais devem tomar cuidado para que o sistema de CFTV maringa não capture imagens do interior de apartamentos. Câmeras maringa voltadas para a área destinada a piscinas também podem gerar dor de cabeça ao administrador. Alguns acreditam que se aprovadas pela maioria dos moradores não tem problema. No entanto, observei comentários de alguns juristas que entendem que pode ferir a intimidade das pessoas. O certo é que investir em segurança não é mais nenhum tipo de luxo, mas sim uma necessidade. É importante frisar que as chamadas câmeras de segurança apresentam diversos benefícios: a) Fator psicológico de dissuasão, pois o marginal sabe que está sendo vigiado e suas imagens armazenadas. b) Inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal intencionadas. c) Facilita o trabalho de pronta resposta (polícia e vigilância particular) fornecendo pormenores do crime que está ocorrendo. d) Integração com sistemas de alarmes. e) Acesso às imagens pela Internet.

Cameras Seguranca Maringa

Eletro ROSAM – Cameras Maringa

Eletro ROSAM – Cameras Maringa

Feira em SP apresenta lançamentos tecnológicos no setor de segurança

Mais de 700 expositores vão mostrar as novidades para proteger casas, empresas e cidades. Portão e fechadura inteligentes são alguns lançamentos.

Começou nesta terça-feira (12) em São Paulo uma feira de lançamentos do setor de segurança.

Aposto que você já saiu de casa distraído e esqueceu a chave, não é? A Mariana sabe bem o que é isso. “É um item que eu sempre perco! Impressionante”, conta Mariana.

Mas sair sem o celular, nem pensar. Por isso, o mercado de segurança acabou de lançar uma fechadura que abre a porta com um smartphone.

“Tem que ter baixado o aplicativo anteriormente, ao chegar na sua casa você aproxima da porta, desliza o dedo em cima do marcador do aplicativo e a porta abre”, explica o empresário Pablo Cykman.

A tecnologia veio de Israel. Agora, prepare o bolso! A fechadura inteligente custa R$ 2.500. E têm outras formas para se proteger com a ajuda dos telefones.

Uma empresa de segurança oferece um sistema para quem tem pavor de assalto quando chega em casa. É muito simples: para abrir o portão a pessoa usa o próprio celular. E se de repente aparecer um bandido, um assaltante, é só apertar um botão e pronto. Um alerta é enviado pra toda a família.

“Inclusive você pode acessar imagens em outro aplicativo para saber o que está acontecendo no local. Remotamente”, diz o gerente comercial Reinaldo Júnior.

O alerta também pode ir para toda a agenda do celular. Agora, precisa ficar atento para ninguém roubar o seu aparelho. Na feira de segurança eletrônica, em São Paulo, são mais de dez mil produtos para proteger casas, empresas e cidades. E 700 expositores querendo mostrar as tendências desse mercado bilionário.

“Um mercado que girou R$ 5,6 bilhões ano passado e que deve crescer em torno de 10% a 12% nesse ano”, conta o organizador da Exposec Marco Antonio Mastrandonakis.

O portão foi apelidado de ligeirinho: abre em apenas quatro segundos. Os comuns demoram, normalmente, 18. Um outro aparelho é pequenininho, mas ajuda, e muito, a aumentar a segurança das empresas. Ele controla a entrada e a saída dos funcionários por biometria. Mas sabe o que faz esse equipamento ser tão especial? É que não é a digital da pessoa que abre a porta. A luz azul lê os vasos sanguíneos, e o padrão formado por eles é único, cada um tem o seu.

Selma Migliori, presidente da Abese: O controle é exatamente, a própria corrente sanguínea que corre pelas veias.
Jornal Nacional: Não tem como clonar?
Selma Migliori: Impossível a clonagem.

 

Eletro Rosam , os investimentos em câmeras de segurança está cada vez mais frequente , cameras maringa é com a eletro rosam

 

 

 

http://i0.wp.com/www.eletrorosam.com.br/wp-content/uploads/sites/28/2015/10/oferta.jpg?resize=300%2C92
Fonte : http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/05/feira-em-sp-apresenta-lancamentos-tecnologicos-no-setor-de-seguranca.html

Eletro ROSAM – Cameras Maringa Intelbras

Eletro ROSAM  Cameras Maringa- Intelbras apresenta 50 lançamentos entre 300 produtos de segurança eletrônica na Exposec 2015
A empresa oferece o maior e mais completo portfólio de equipamentos e soluções em Segurança Eletrônica para os segmentos condominial, residencial, corporativo e infraestrutura, que deverão movimentar negócios de R$5,6 bi no Brasil, esse ano.

São Paulo, maio de 2015 – A Intelbras, fabricante nacional de equipamentos de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes e líder em CFTV, aposta no crescimento do mercado de segurança eletrônica no Brasil e anuncia 50 novos produtos na 18ª. edição da Exposec – International Security Fair, maior evento do setor de segurança na América Latina, realizado de 12 a 14 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista.

Nos três dias de evento, em um estande de 420 metros quadrados, a empresa demonstrará equipamentos e soluções inovadoras de segurança para condomínios, residências e empresas, principalmente, para o mercado de Pequenas e Médias Empresas (PMEs). Entre eles, sistemas de CFTV maringa, câmeras analógicas e IP, incluindo a tecnologia HDCVI (de alta definição), alarmes e sistemas condominiais e o Security Center Intelbras Edition, resultado da parceria Intelbras e a canadense Genetec, permitindo o gerenciamento completo dos produtos de CFTV, desde DVRs analógicos até NVRs e câmeras maringa IPs de alta definição. 

A parceria com Genetec merece destaque e coloca os 39 anos de empresa no Brasil em uma nova onda de inovação e crescimento. Com essa parceria, a Intelbras traz o VMS (Video Management System) mais avançado do mercado mundial com o objetivo de revolucionar o mercado de segurança brasileiro. Ao proporcionar integração entre DVRs e NVRs, permitindo utilizar equipamentos analógicos em projetos de migração gradual para o mundo IP, é a solução ideal para milhares de empresas, médias e pequenas, condomínios e até residências, que necessitam gerenciar de forma dinâmica seu sistema de CFTV, com maior qualidade nas imagens e agilidade na busca por eventos ocorridos.

Para Henrique Fernandez, Gerente Geral de Segurança Eletrônica da Intelbras, as novas tecnologias da empresa vão auxiliar a evolução do mercado de CFTV para imagem em HD e Full HD e a tecnologia IP, levando soluções avançadas aos clientes e parceiros.“A feira é uma oportunidade única de demonstrarmos nossa competência na área e para estreitarmos nosso relacionamento com os parceiros comerciais. A qualidade dos nossos produtos é reconhecida pelos instaladores, integradores e revendedores e a relação de confiança é mútua. Proporcionamos aos nossos parceiros não só qualidade tecnológica, mas qualidade e eficiência no atendimento, suporte técnico, treinamento e consultoria, em todas as fases de venda dos produtos Intelbras”.

Henrique Fernandez Gerente Geral de Segurança Eletrônica

Destaques da eletro rosam

– Equipamentos Tríbridos, que permitem completa e eficiente integração entre as tecnologias HDCVI, IP e analógica são alguns dos destaques do fabricante na feira. A linha HDCVI 2.0, reúne gravador Tríbrido full HD de 32 canais (DVR HDCVI 5032 H) e as novas câmeras que captam imagens em full HD.

– O Security Center Intelbras Edition, desenvolvido em parceria com a Intelbras e a canadense Genetec, facilita a instalação e integração de diferentes sistemas de CFTV, dos simples aos mais complexos. Ele é o único software do mercado que suporta completamente os recursos de hardwares da Intelbras (DVRs, NVRs e IPCs), incluindo configuração dos dispositivos e otimização do streaming de áudio e vídeo.

– O gravador digital de vídeo em rede NVD 1008 P e NVD 3016 P, indicados para armazenar e gerenciar as imagens captadas pelas câmeras com tecnologia IP. Com acesso remoto e maior capacidade de processamento comparados aos modelos anteriores, são compatíveis com as principais câmeras IP do mercado e possuem máxima performance em todos os canais, com gravação em Full HD @ 30 FPS (30 frames por segundo) e reconhecimento automático de câmeras IPs Intelbras. Oferecem a vantagem de possuírem 4 portas para alimentação PoE+ (Power over Ethernet), realizando a transmissão de dados e energia por meio de um único cabo, inclusive para câmeras modelo speed dome.

– A inovadora linha de produtos SCA 1000 – Sistema de Controle de Acessos para o mercado condominial oferece praticidade e segurança na captação, registro e gerenciamento do fluxo de pessoas e veículos por meio de dispositivos de identificação de alta tecnologia.

SERVIÇO

Evento: Exposec – XVIII Internacional Security Fair

De: 12 a 14 de Maio de 2015

Estande: 418

Horários: 13h às 20h

Local: Imigrantes Exhibition&Convention Center – São Paulo (SP)

Entrada gratuita

Mais informações: www.exposec.tmp.br

www.intelbras.com.br

 

FONTE : http://www.intelbras.com.br/noticia/intelbras-apresenta-50-lancamentos-entre-300-produtos-de-seguranca-eletronica-na-exposec

Portao eletronico Maringa

eletrorosam-logo-1-300x77

 

Eletro Rosam Trabalha com

Cerca eletrica maringa e portao eletronico maringa

E garante as melhores condições aos seus clientes por ter parceria fidelizada com os principais fabricantes, como a PPA Maringa. Atuando no setor de portão eletrônico maringa, venda de produtos e automação, a empresa representa os produtos PPA de excelente qualidade. A Eletro Rosam trabalha com a PPA e as melhores marcas, trazendo equipamentos que realmente são sinônimos de conforto e confiabilidade ao consumidor, o que a faz líder no mercado nacional.

A PPA inova no segmento em que atua e oferece soluções para o dia a dia das pessoas, para maior conforto e segurança. A PPA emprega máxima tecnologia em toda a sua linha, como Automatizadores de portão, Cancela, Portas automáticas e segurança eletrônica. A PPA sabe que é preciso investir constantemente em qualidade e tecnologia para ser referência no mercado.

PPA – Soluções em Produtos e Serviços

A história da PPA começa em Garça, interior de SP, com sua fábrica. A PPA conta com centenas de distribuidores e mais de 20 mil revendedores, incluindo a LM Soluções Integradas. Seguindo a linha da PPA, a Eletro Rosam com uma equipe de profissionais altamente qualificados, para dar soluções e não somente produtos.

A PPA lança tecnologias exclusivas para colocar ao alcance de todos, os automatizadores mais rápidos do mercado. Através de seus produtos, a PPA proporciona mais conforto com segurança a você e sua família.

Mix de Produtos PPA

A PPA conta com uma vasta linha de automatizadores para portas e portões, cancelas automáticas, sistemas de controle de acesso, motores elétricos, inversores de frequência e sistemas completos de alarmes, interfaces de comunicação, receptores digitais, sensores e acessórios.

A qualidade dos produtos PPA, bem como o seu processo de fabricação é reconhecido pelo mercado ao longo dessa trajetória e outra prova disso é que a PPA foi a primeira empresa do segmento a ter seu sistema de gestão da qualidade certificado pela Fundação Vanzolini com o selo ISO 9001 desde o ano 2000.

A Eletro ROSAM também é especializada e oferece Cerca Eletrica , Cameras de seguranca (cftv) , interfone ,Porta Automatica, Portao basculante ,Portao Deslizante, Automatização de portão e Portao eletronico maringa com o melhor custo benefício do mercado.

A Importância do Projeto na Segurança Eletrônica Maringa

É de conhecimento público o franco crescimento do mercado de segurança eletrônica o que tem atraído inúmeros novos empreendedores para esta fatia do mercado. Porém, a falta de uma legislação reguladora tem, também, facilitado a atuação de empresas sem nenhum conhecimento técnico ou pior, inescrupulosas.

Dessa forma, cabe ao próprio mercado criar um diferencial: O Projeto de Segurança Eletrônica. Enquanto a maioria das empresas apresenta apenas um orçamento e, portanto, estão interessadas apenas na venda de seus produtos, as empresas que apresentam um projeto de Segurança Eletrônica estão focados em: atender as necessidades do cliente; minimizar os riscos; elucidar aos clientes os equipamentos que serão utilizados; apresentar seus custos e garantias.

A fase inicial do projeto é o diagnóstico das necessidades do cliente com base em uma análise de riscos e vulnerabilidades. Este diagnóstico deve ser realizado por um consultor o qual, além de ouvir as expectativas do cliente, deverá fazer um estudo minucioso do local.

O Projeto de Segurança Eletrônica propicia vantagens tanto ao cliente como à empresa integradora.
Ao Cliente:

  • Analisar se suas necessidades serão atendidas
  • .Conhecer os equipamentos que serão utilizados, suas características técnicas e garantia.
  • Poder auditar a entrega e instalação dos referidos equipamentos.
  • Conhecer o custo individual de cada equipamento e avaliar seu custo/benefício
  • .Ter conhecimento do tempo para instalação.
  • Conhecer o número de prestadores de serviço que estarão envolvidos na operação.
  • Verificar se as tubulações ofertadas atendem às exigências legais do seu negócio (código de obras).
  • Saber quem é o responsável pela elaboração do projeto e pela execução técnica.

A Empresa Integradora:

  • Escalonar suas compras com base no escopo do projeto.
  • Definir a quantidade de mão de obra a ser empregada com base no cronograma de instalação.
  • Calcular seu custo real de mão de obra.
  • Conhecer sua capacidade de atendimento às instalações
  • Desenvolver a capacitação adequada da sua mão de obra.

Basicamente, um projeto de segurança eletrônica deve ser composto por:

  • Apresentação da empresa.Diagnóstico das necessidades.
  • Análise de risco.
  • Descritivo dos equipamentos, com foto e características técnicas
  • .Escopo do projeto (Descritivo de Instalação).
  • Cronograma.Custo e condições de pagamento.
  • Garantias.
  • Responsável pela elaboração e sua capacitação profissional.
  • Responsável técnico pela execução.
  • Fornecedor dos equipamentos.
fonte : http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/a-importancia-do-projeto-na-seguranca-eletronica/55755/
seguranca eletronica

Cameras Maringa

Falar da importância de ter um sistema de segurança se assemelha a citar a importância de beber água ou tomar banho. É algo óbvio. O sistema de segurança serve para dar algo que todos procuramos: segurança. Com tanta violência acontecendo nas grandes cidades, é impossível sentir-se 100% seguro ao andar na rua ou mesmo em ficar em casa. Ter um sistema de segurança pode nos ajudar em relação a isso, pois, além de nos proteger, guarda nosso patrimônio.

As principais câmeras maringa do sistema de segurança

O sistema de segurança seja ele doméstico, para proteger um patrimônio ou uma empresa, é formado basicamente por câmeras. Talvez você nem imagine, mas existem vários tipos de câmeras e cada uma delas pode te ajudar de um jeito. Conheça-as:
Câmeras Maringa CCD: funcionam a partir de um sensor interno, responsável por transformar a luz em sinal elétrico. Vantagens: troca de lente, ajuste de luminosidade e boa qualidade da imagem.

Câmera IP: é uma câmera de vídeo acessada e controlada por rede IP. Precisa apenas de acesso à internet para transmitir as cenas.

CFTV Maringa: a melhor opção em sistema de segurança

Quando falamos em segurança de patrimônio, a primeira coisa que vem à cabeça são câmeras por toda parte do ambiente, filmando todo e qualquer movimento suspeito.

Nesse caso, a melhor opção é utilizar o CFTV. O CFTV é um circuito fechado de televisão, que transmite as imagens das câmeras através da TV. Devido à constante evolução da tecnologia, o CFTV já pode ser integrado com a internet, sendo possível transmitir as imagens das câmeras diretamente para o computador. Sendo assim, o usuário consegue ter acesso ao que acontece em sua casa ou estabelecimento, mesmo estando longe do local.

Tendo conhecido um pouco mais sobre sistema de segurança, aplique-o em sua casa ou empresa e consiga mais proteção.

http://www.omelhorfornecedor.com.br/wp/tudo-sobre/cftv-e-equipamentos/a-importancia-do-sistema-de-seguranca/

Alarme, Cerca Eletrica, Concertina e CFTV (Cameras)

alarmeAlarme: Pode ser instalado de diversas formas com vários modelos que vão desde um alarme mais simples que faz somente barulho ou mesmo um alarme monitorado que avisa quando o alarme está disparado e informa qual foi o ponto do disparo.

Sempre recebo ligações de pessoas que não estão satisfeitas com seu alarme, o alarme dispara em falso, dispara na madrugada e as pessoas não ficam satisfeitas com isso.

Temos no mercado hoje vários tipos de alarme para atender todo o público (alarme residencial e alarme para empresa), sendo assim minha sugestão é você contratar uma consultoria que entenda do assunto para lhe indicar qual o melhor alarme para o seu ambiente (casa ou comercio).

 

cerca eletrica.fw

Cerca Eletrica: Existe vários modelos de cerca eletrica, uns emitem uma voltagem de choque maior que outros modelos, mais todos tem a mesma função que é dar um choque caso a pessoa encoste nos arames da cerca eletrica.

Sempre me perguntam qual a voltagem do choque, bom geralmente o choque é em torno de 8.000 Volts dependendo da central de choque. Com esse choque a pessoa toma um tranco ao encostar no arame da cerca.

Vale lembrar que hoje as centrais de cerca eletrica tem que ser certificadas pelo INMETRO, então antes de comprar confirme se sua central de cerca eletrica é certificada.

Concertina: É um arame cortante com algumas lanças (Pontas) que é colocado em cima do muro, geralmente é muito lembrado como aqueles arames de presidio ou cadeia que ficam nos muros para que os presos não fujam. Temos vários modelos no mercado, inclusive alguns eletrificados.

 

CFTV ou Cameras: São equipamentos que filmam e gravam as imagens de uma ambiente, hoje temos inúmeros modelos de Stand Alone (Equipamento que grava e armazena as imagens) e vários modelos de cameras no mercado.

Existem Stand Alone de 4 Canais (Para até 4 Cameras) até os modelos de 32 Canais ( até 32 Cameras).

Para comprar as cameras você deve observar o ambiente onde elas serão instaladas. Existem dois tipos de ambiente: Ambiente interno e Ambiente Externo. Tudo depende de onde você vai instalar e qual é o ambiente da instalação.

Minha sugestão é que você contrate uma consultoria especializada para lhe informar qual camera você deve colocar em cada ambiente, pois são muitos modelos e cada um para uma função especifica. As pessoas confundem muito isso e as vezes fazem investimentos altos em equipamentos que não são de um determinado ambiente.

 

http://www.blogdothiago.com.br/v1/alarme-cerca-eletrica-concertina-cftv/

Evite crimes com camera maringa

A importância das câmeras de segurança.

Independente de toda a polêmica envolvida, principalmente acerca da privacidade das pessoas, infelizmente vivemos em um país violento, com o nível de criminalidade crescente.
Por conta disso o cidadão comum hoje em dia precisa providenciar apetrechos e sistemas que ajudem na sua segurança e de seu patrimônio.

O uso das câmeras de segurança é extremamente importante para o monitoramento do interior e seus arredores. Além de registrarem alguma eventual ocorrência.

As câmeras permitem o monitoramento no local, monitoramento remoto (que é possível até ser feito através de smartphones hoje em dia) e a gravação do movimento, que servem como prova para resolver qualquer discussão que envolva a movimentação em sua empresa além do disparo de alarmes.

Antes de montar um projeto de instalação de câmeras procure sempre consultar deuTécnico de Confiança para avaliar o uso adequado do equipamento minimizado os custos e aumentando a eficiência do sistema.

Não espere alguma ocorrência para decidir a implantação de um sistema de câmeras funcional.
Procure se lembrar: É melhor prevenir que remediar, além do mais muitas ocorrências não avisam antes de acontecer, ai vem aquele questionamento:
”E se eu tive com o sistema de câmeras operando?”