Concertina Maringa

Concertina Maringa

Arame de concertina é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina foi originada nas cercas utilizadas em ações militares que ficavam no chão para impedir a ultrapassagem de um perímetro. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvanizado ou inoxidável e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.

O Arame de concertina é vendido pelo seu metro quadrado. Sendo que o preço pode variar de acordo com a dificuldade da instalação.

cerca-concertina-e1316969372877

Tipos de concertina

 

  • Concertina Simples

Feita para locais de menor risco, possui menos espirais.

  • Concertina Dupla

Sistema automatizado na produção possui clips de aço que reduzem o espaçamento das espiras.

  • Concertina Flat

Possui altura variável, não ultrapassa os limites do muro e pode ter um sistema de eletrificação.

  • Concertina Pintada

Para áreas que requerem uma aparência mais discreta e bonita, mas proporcionando a mesma qualidade e segurança.

  • Concertina Eletrificada

Sistema de aspirais com laminas que utiliza também um sistema de eletrificação. Para instalação é necessário uma autorização de responsabilidade do contratante

 

Concertinas

Cercas perimetral de Concertina

Concertina Perfitelas é uma Barreira Perimetral fabricada em aço galvanizado, e com estrutura em arame de alta resistência. Sua forma helicoidal (Aspiral) possibilita a instalação em muros, telhados, alambrados e grades, conhecida também por Ouriço, Barreira de Segurança, Cerca Cortante, etc… Suas lâminas pontiagudas (fitas farpadas), contidas em toda sua extensão, agregam ao conjunto elevado fator físico de segurança.

Podemos encontrar a Concertina Perfitelas em 3 formatos, sendo:

Concertina Perfitelas Simples: As espiras são fixadas em dois cabos tensores, tendo uma distância de 20 cm entre espiras. Sua fixação será realizada através de hastes de sustentação instalados de 2,50m à 3,00 m de distância.
Diâmetro encontrado: 300 e 450 mm.
Acabamento: Galvanizado

Concertina Perfitelas Clipada: As Espiras são clipadas umas nas outras, assim dando um formato entrelaçado ao conjunto. Sua fixação será realizada através de hastes de sustentação instalados de 2,50m a 3,00m de distância.
Diâmetro encontrado: 300 e 450 mm.
Acabamento: Galvanizado

Concertina Flat: As Espiras são clipadas umas nas outras na posição horizontal, ou seja, seu formato é chapado. Sua fixação será realizada através de hastes de sustentação instalados de 2,50m a 3,00m de distância.
Diâmetro encontrado: 300 mm e 450 mm
Acabamento: Galvanizado.

Como um dos principais meios de segurança, cerca cortante / concertina / ouriço, hoje é um dos produtos mais utilizado nesta área, proporcionando conforto e tranqüilidade por um preço totalmente acessível. A cerca de Concertina pode ser usada em empresas, edifícios, residências, condomínios, presídios, ou seja em grandes ou pequenas áreas. Adapta-se em superfície de alvenaria, cercas, alambrados, e muito mais, produto altamente eficaz e não necessita de manutenção.

2 respostas
  1. Aline Cavalieri
    Aline Cavalieri diz:

    Moro em Mandaguari é preciso de orçamentos para minha casa e outras no conjunto. Se puder me ligue preciso com urgência
    At
    Aline e Mauricio Cavalieri

    Responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *